Noiva BH por Rose Quadros

Um chá de bebê para Bianca

31/03/2011

 

Esta é a Renata Galvão. Ela se casou em 03/01/2009 e compartilhou todos os seus preparativos na comunidade do orkut Cantinho das Noivas de Minas e também no seu blog, Coisitas de casamento (e de outros eventos). Noiva super prendada, fez diversos mimos para o seu grande dia, incluindo aqueles vestidinhos que eu também fiz para o meu casamento e postei o passo a passo aqui.

 

Tanto carinho e dedicação fizeram com que inúmeras noivas a procurassem para pedir ajuda e copiassem os mimos por ela feitos. Ela então se tornou moderadora da comunidade e participa virtualmente dos preparativos de vários casamentos!

 

Eu a conheci nos encontros de noivas promovidos pela comunidade e também pedi ajuda muitas vezes. Isso acabou nos aproximando e eu pude ter a honra da presença dela e do seu marido Eliezer no meu casamento.

 

Quando recebi a notícia que ela estava grávida vibrei de alegria!!! Ah! AMO bebês e um neném desse casalzinho tão fofo seria muito, muito lindo! Quando soube que era menina então… todos tinham certeza que tanto o chá de bebê quanto o quartinho da pequena seriam um sonho. Com uma mamãe tão caprichosa não poderia ser diferente! Tive o privilégio de participar do chá e posto para vocês as fotos da Rê!

 

Esse foi o convite do chá. Na foto a barriga linda da Rê!

 

À esquerda os sapatinhos de papel recheadinhos com balas de goma. As miniaturas de mamadeira são um mimo, não? À direita a bandeja com pedestal pintada pela própria Renata com o joguinho para chá em miniatura. A Rê o havia visto na loja e prometeu a si mesma que caso fosse menina ela o compraria!

 

O bolo de fraldas! Também foi todo feito pela Rê, inclusive a base com pedestal!

 

O famoso vestidinho, aqui transformado em cobre-jarra. A Rê me deu um todo branquinho no meu chá de panela, LINDO! Ao lado mais um suporte com pedestal e em cima uma lata de leite em pó toda pintada de branco e coberta com uma tira de tecito e um laço de fita. Dentro várias flores!

 

Acima os vestidinhos feitos em rosa, fofos demais! A mamadeira de plástico  que chegou cheia de presentinhos, foi recheada de flores e fez parte da decoração. Coisas de Renata! rsrs

 

Aqui a mesa montada!
Ainda tenho muitos detalhes para compartilhar, mas eles ficarão para um próximo post!

 

Beijo grandão!

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo