Noiva BH por Rose Quadros

Sempre juntas!

20/06/2013

A maioria dos leitores já conhecem a minha história com a Mariana Reis, né? Iniciamos uma tímida amizade que se fortaleceu durante os preparativos do casamento dela. Foi nessa época que ela me escolheu para ser sua cerimonialista. Após o casamento a tendência é que a convivencia diminua naturalmente, mas não queríamos nos desgrudar. Foi aí que juntamos nossos blogs e nossas vidas.

Amizade gostosa é assim: passa pelo período do namoro, se fortalece durante o noivado e se consolida em um duradouro casamento, onde as almas amigas possam caminhar juntas por uma vida inteira se apoiando, se incentivando, se divertindo!

 

A Mari foi um dos grandes presentes que Deus me deu. E surpreendentemente, revisando meu portfólio, percebi que não havia um depoimento dela como noiva cliente do Rose Quadros Cerimonial. Ela então me enviou um texto que vai muito além do reconhecimento pelo meu trabalho, é uma das mais belas declarações de amor e afeto que eu já recebi.

Compartilho com vocês esse amor todo e deixo registrado, mais uma vez, o carinho, a gratidão e a admiração que sinto por você, minha amiga, Mariana Reis. Amo você!

 

“Minha amiga querida,

Quando você me falou que não tinha em sua página um depoimento meu sobre o seu trabalho eu fiquei pensando. Eu tinha certeza que tinha escrito alguma coisa sim e até publicado no Noiva BH, mas aí, fui lá nos arquivos e vi que o que eu tinha escrito não era nem um décimo do que você merecia.

Engraçado como as coisas acontecem… A gente se conheceu em um dos diversos encontrinhos realizados em BH. De repente um dia me encontro na sua casa, a convite de outra pessoa para uma reunião feminina! Rs! Depois disso, parece que não nos afastamos mais, não é? Acho que a identificação foi tão grande que a tendência era essa.

Nunca vou me esquecer do dia que resolvemos que você faria o meu casamento. Ainda conversamos, lembra? Eu disse: “Amiga, você sabe como sou neurótica com o meu casamento e olho todos os detalhes. Vai arriscar?”. E você me respondeu com tranquilidade: “Se eu não soubesse que eu dou conta, não arriscaria, porque o que está em jogo é mais do que meu nome, está em jogo a nossa amizade!”. Pronto!! Eu não precisava de resposta mais perfeita!! Aliás, essa é a palavra que descreve todo o seu trabalho! Não dita só por mim, mas por todos que compartilharam do meu grande dia! Minha família e do Rodrigo só elogiaram! Minha mãe e minhas tias ficaram encantadas com o profissionalismo e carinho de toda a sua equipe.

Eu nem preciso falar nada, né? A gente tinha fechado só para o mês do casamento e o dia em si, mas você se envolveu tanto que eu tinha certeza que você ia casar também!! Não foi só minha cerimonialista… Foi minha amiga, conselheira, psicóloga e mais algumas funções! Rs! Você entendeu todas as minhas preocupações e crises… Dividiu comigo as alegrias e as tristezas da organização do casamento. No final, só podia ter sido como foi… PERFEITO!!

Tenho que agradecer todos os dias pelas pessoas boas que cruzam o meu caminho. E você com certeza é uma das mais especiais! TE AMO!! Muito obrigada por tudo!”

 

Fotografia: Álbum de casamento

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo