Noiva BH por Rose Quadros

Sandra Halabi

05/05/2011

Para quem optou por fazer um vestido sob medida (seja de noiva, madrinha, formatura, etc), a escolha do tecido é tão essencial quanto a escolha da costureira (ou costureiro). Normalmente a pessoa escolhida para confeccionar a roupa, já tem os “macetes” para a compra do tecido, mas nem sempre podemos acompanhar essa pessoa para escolher.

 

 

Eu, como sou muito chata, quero ver e sentir os tecidos antes de comprá-los. Em minhas pesquisas e conversas, acabei descobrindo a Sandra Halabi. Até agora só vi uma publicação da própria loja que mostra a variedade de tecidos (lindos) finos que eles disponibilizam. Na próxima sexta vou até lá pessoalmente e conto tudo pra vocês.

 

A loja promete uma grande variedade de tecidos finos importados e os últimos lançamentos no mundo da moda. Valentino, Ungaro e Lacroix são apenas algumas das inúmeras opções. Tecidos para todas as ocasiões, de casamentos a formaturas.

 

 

Ainda contam com um estilista à disposição para criações ou consultorias, além da indicação das melhores costureiras e modistas.

 

Só para constar, este estilista de plantão não é qualquer um. Trata-se de Walfrido Hermanny que, para citar apenar um de seus feitos, era o estilista de pelo menos seis das oito concorrentes do concurso Glamour Girl que era promovido pelo colunista Eduardo Cury.

 

 

No setor de noivas, a maison dispõe de uma grande variedade de tecidos para casamentos mais simples, campestres ou de alto luxo.

 

 

Não vejo a hora de ver tudo!!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo