Noiva BH por Rose Quadros

Roupão para o dia da noiva

01/08/2012

Um pequeno detalhe que no final, faz toda a diferença! São tantas coisas que as noivas tem que pensar, que no dia acabam se esquecendo de pequenas coisas. Providenciar um roupão para usar enquanto se prepara para o casamento é um detalhe que geralmente não está no check list, principalmente porque a maioria dos salões já disponibilizam. Mas cá entre nós, não gosto muito dos roupões que vem bordados com o nome e marca do salão. As fotos do making of ficam uma propaganda só.

Para o meu dia da noiva, ganhei um roupão vermelho da minha tia. Achei o máximo! Justamente o tom que predominou na decoração do casamento e deu um super destaque nas minhas fotos.

Hoje em dia existem inúmeras opções! Para aquelas que ainda preferem um roupão branquinho, por que não fazer um bordado com as iniciais do casal ou a palavra “Noiva” nas costas? Legal de bordar é que também podem ser feitos roupões para a mãe da noiva e a irmã (por exemplo) que geralmente acompanham a princesa do dia. Fica muito divertido! A criatividade corre solta nas frases!

Que tal ousar com um roupão estampado de oncinha? Adoro!! Rs! Ou então, usar um daqueles lindíssimos kimonos japoneses. Imaginem as fotos?

O importante é colocar a sua personalidade nesse detalhe e se divertir!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo