Noiva BH por Rose Quadros

Vou Casar › Cerimonial

Porque eu amo a minha cerimonialista

06/07/2012

Ela e eu…

“Porque eu amo a minha cerimonialista:

O que falar dessa cerimonialista maravilhosa que me acompanhou nesse dia?
Choro quando à encontrei, mãos dadas, enxugando lágrimas, me ajudando à andar, no cantinho da foto sorrindo, explicando sobre os balões rsrs
Ahh como eu te amo minha Roseee!! Que gostoso receber essas fotos! E que trabalho lindo!
Meus parabéns novamente pelo trabalho maravilhoso, e por sua equipe linda! ”

Vivian Oliveira Pimenta

Quando a Vivian e o Rafael foram à minha casa eu sabia que se tratava de um casamento especial. Eles já eram casados no civil e queriam celebrar a união em uma cerimônia simples, aconchegante, cercada da natureza e dos amigos.

O casal contratou o mínimo de serviços possível, o restante ficou nas mãos de familiares. Os noivos  me contaram que o budget era curto e por isso os amigos se dispuseram a ajudar: quem faria a decoração seria um casal de amigos e uma outra amiga (a Jennifer Martins da Efêmera Luz) seria a fotógrafa.

Mas mesmo com o orçamento apertadinho Vivian fazia questão de uma cerimonialista, e como dizia ela, tinha que ser A cerimonialista rs. Quando eles fecharam contrato comigo eu sabia que estavam abrindo mão de muitas coisas no casamento para ter o Rose Quadros Cerimonial trabalhando e confesso que nunca me senti tão honrada.

Expliquei aos dois que para a data escolhida eu poderia disponibilizar a minha equipe, pois o casamento deles seria à tarde e eu tinha evento na noite anterior (fui dormir às 06h do dia 09/06). Eles compreenderam, confiaram e contrataram meus serviços.

Durante a caminhada eu sempre sabia o que estava acontecendo: a doença do pai da Vivian, sua ansiedade na busca do buffet, o processo de confecção dos convites e papelaria (que ela mesma fez)… conversávamos sobre tudo. Descobrimos muitas coisas em comum: gostos e até histórias (como meu marido e eu, eles se conheceram pela internet!). Divertida, ela costumava dizer: “gente, minha cerimonialista vale um rim!” rs

Fui me aproximando da Vivian cada vez mais e decidi que eu ia fazer o evento dela do início até o final. A data foi se aproximando e o nosso contato também. e No dia 09/06/2012 eu vivi uma experiência inigualável.

Vivian comigo ao telefone: você vem, amiga?

Vivian comigo ao telefone: você vem, amiga?

O casamento foi realizado na Vale Verde e a montagem do evento foi corrida e pesada, toda a equipe do cerimonial trabalhou MUITO! O espaço é grande e requer atenção redobrada aos menores detalhes (dica para quem vai se casar lá: faça uma visita acompanhada do cerimonial e do decorador) .

Liguei para Vivian e soube que ela havia chegado no local, mas estava na sede da fazenda (que fica bem distante da capela). Ela me pediu: você pode vir aqui? Eu, é lógico, saí correndo. Ela estava em um dos quartos acompanhada pela fotógrafa e amiga Jennifer e pela Paula, uma fofura que trabalha na Vale Verde. Quando eu abri a porta a Vivian me olhou e… começou a chorar.

Eu assustei, pensei: meu Deus, o que houve? Será que aconteceu alguma coisa que eu ainda não estou sabendo? Momento de pânico. A Vivian me responde: “você veio! Não acredito que você veio! Você está aqui! Estou emocionada!” E chorou mais ainda.

Não chora, princesa! Vivian se emocionou ao me ver e eu fiz de tudo para conter o choro!

Gente, ela se emocionou pelo simples fato de eu estar lá trabalhando! Meus olhos marejaram na hora! O que eu fiz de tão especial para que uma pessoa linda como a Vivian se ligasse tão profundamente à mim?

Agradeci a Deus por tão belo presente, segurei minha emoção e fiz de tudo para fazer a noiva parar de chorar.

Sempre juntas!

Sempre juntas!

Seguimos para a cerimônia que foi linda, realizada às 16:30 pelo Ministro Mariel. O cerimonial foi perfeito, tudo correu conforme planejado e o pôr do sol coroou a benção final. O local estava inundado de energias boas, parecia que o tempo havia parado e que só existiam a Vívian, o Rafael e seus convidados em uma paisagem deslumbrante.

O casal escreveu seus votos, alguns amigos discursaram e todos choraram (as recepcionistas também… é claro todas foram muito discretas, mas se emocionaram). Após a cerimônia os noivos ofereceram chá e café acompanhados de vários quitutes e cupcakes.

Uma coisa super legal: nos EUA é super comum ter o bolo do noivo. É um bolo divertido com o tema que o noivo escolher. O Rafael é apaixonado pelo jogo Star Craft e pediu um bolo decorado com características do jogo! O bolo foi um sucesso, teve até foto com os jogadores! Eu particularmente AMEI, ainda mais porque tanto o bolo quanto os cupcakes foram feitos pela Manu da Bembolado, que eu adoro e indico!

Detalhes mimosos

Passado o casamento recebo em minha casa um mimo enviado pelos noivos e no meu email algumas fotos e o depoimento que vocês leram acima. Falem a verdade: isso tem preço? Definitivamente, não!

Vivian e Rafael: vocês marcaram minha história como cerimonialista e como pessoa. A confiança, a entrega total do casamento de vocês em minhas mãos, as lágrimas da noiva ao me ver, a nossa amizade… são inesquecíveis.

Deixo aqui um pedacinho dessa história mas nós sabemos que essa postagem não expressa a mínima parte do que foi nossa relação. É impossível descrever o quão gratificante foi produzir e organizar esse casamento. Que Deus abençoe sempre vocês dois e suas famílias!

Cerimonial Belo Horizonte: Rose Quadros Cerimonial - Solicite orçamento clicando aqui

Felizes para sempre!

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo