Noiva BH por Rose Quadros

Pequenos convidados

23/09/2013

Muitos casais ficam em dúvida sobre a presença de crianças no casamento. Tem gente que prefere que os pequenos não compareçam à festa, mas isso acaba limitando um pouco os pais, que nem sempre tem com quem deixar os filhos no dia da festa.

Então o que devemos fazer? Afinal, nós pensamos no entreternimento dos adultos, que ficam contentes com comida, bebida e música. Os adultos, caso não gostem da música, se sentam à mesa e conversam, fazendo com que o ambiente seja agradável do mesmo jeito. A criançada geralmente não está disposta a ficar só no bate papo! Rs!

 

Para resolver a situação, temos algumas opções. A primeira seria fazer um espaço só para eles na festa. Um cantinho com alguns brinquedos, uma equipe (ou só uma pessoa, dependendo da quantidade de crianças) para cuidar e distraí-los com brincadeiras e atividades.

Mas não é todo mundo que tem um orçamento para isso. Então, uma boa opção é fazer kits de atividades, com livros de colorir, massinha e outras coisas do tipo. É só entregar um kit desse para cada criança e, quem sabe, fazer uma mesa só para eles. Pode até ser com uma decoração diferente e com cadeirinhas mais altas. Ou a própria mesa pode ser mais baixa, do tamanho dos convidadinhos.

O importante é dar alguma coisa para distraí-los, assim eles vão adorar, não vão dar trabalho e os pais agradecem!

 

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo