Noiva BH por Rose Quadros

Passo a passo – centro de mesa

14/04/2011

Achei esse centro de mesa lindo e super fácil de fazer! Peça ajuda a uma ou várias amigas e economize muito no seu casamento! Se você não conseguir achar os materiais idênticos aos da foto, use a criatividade e os substitua pelos que você tem disponíveis. Vamos lá!

 

 

Você vai precisar de uma boa quantidade das flores escolhidas (se a grana tá curta, faça com flores artificiais), um cupo de espuma próprio para arranjos florais (se for usar flores naturais ele deve ficar de molho na água por uma noite), cubo com tela de plástico (infelizmente não sei informar onde encontrar, mas acredito que em lojas especializadas em arranjos você ache), tesoura de jardinagem, fita e uma peça para decorar.

 

 

Vá encaixando as hastes das flores (cortando quando necessário) até preencher todo o bloco, deixando só a base sem flores. Nela você pode improvisar algo para proteger a toalha de mesa da umidade, como por exemplo um quadrado feito em papelão e recoberto com tecido). Finalize decorando com a fita e se desejar uma peça de metal, que você mesma pode fazer!

 

 

Gostaram? Quem fizer, me conte!Beijo grandão!

Fonte: Thingsfestive

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo