Noiva BH por Rose Quadros

A Festa › Foto e Vídeo

O fotógrafo

02/08/2010

Eu adorei olhar essa parte! Fui muito bem atendida em todos os lugares que fiz orçamentos! As noivas são tratadas como princesas por esses profissionais que terão a difícil missão de registrar esse dia tão importante.
Eu demorei um pouco pra me decidir porque acho que o trabalho do fotógrafo tem que combinar com o estilo do casamento e dos noivos. Como eu e meu futuro marido não gostamos muito de posar pra fotos, procurei pessoas que tirassem fotos mais espontâneas e que no dia do casamento não fiquem nos chamando para tirar foto com fulano ou beltrano.
É importante pedir para ver fotos de todos os profissionais da equipe que você contratar. Pode ser que você ame o trabalho do “dono” do estúdio e não goste tanto do trabalho dos outros fotógrafos.
O valor pago varia bastante e vai depender de um monte de detalhes, como o tamanho do seu álbum, número de páginas, tipo de material que será usado na impressão, número de fotógrafos, se serão feitas fotos em estúdio, fotos externas… Tudo isso influencia muito no preço final.
E pra não perder o costume, alguns dos fotógrafos de Belo Horizonte:


MARILENA SANTIAGO FOTOGRAFIA


Fui muitíssimo bem recepcionada pelo José Geraldo. Conversamos muito e ele me mostrou vários trabalhos da equipe. Fiquei apaixonada pelo capricho e pelo cuidado com os álbuns. O bacana é que eles fotografam sem flash! Só usam a luz natural, ou seja, você nem vê que os fotógrafos estão ali! Os álbuns são obras de arte! Me apaixonei e acabei fechando com eles por causa dessa foto:

Outras fotos, contato e um pouco da história no site.


LEO NEVES & OSWALDO MARRA


Quem me recebeu foi o Leo. Muito simpático me explicou muito bem o trabalho deles e me mostrou vários álbuns. Impecáveis! O estúdio é muito bem localizado (no alto da Afonso Pena) e é lindo! Amei de cara! Foi o primeiro que visitei e vi que seria uma tarefa difícil escolher o fotógrafo. 
Fotos no site.


ÁUREA ANDRADE


A Áurea me atendeu pessoalmente num sábado de manhã tadinha! Uma fofa! Ela passa uma visão bem feminina dos casamentos que fotografa. Dá pra perceber a sensibilidade e o cuidado que ela tem através de suas fotos. Preço acessível, excelente atendimento e trabalho de primeira qualidade.
Quer conferir? Clique aqui!


DANTE BORGES


O Dante e sua esposa fotografaram o casamento de uma conhecida minha. Vi o album dela e fiquei apaixonada. Os dois me receberam na correria na hora do almoço durante a semana e foram gracinhas demais! Vi tudo rapidamente, mas deu pra perceber que eles são super detalhistas e gostam de fazer fotos com uma visão diferente. Um exemplo é uma foto da noiva no carro. Eles não fotografaram a noiva diretamente. Tiraram a foto dela refletida no retrovisor do carro! Muito lindo!!
Veja aqui!


LA FOTO


Não cheguei a ir ao estúdio, mas fui super bem atendida quando liguei. Não os visitei porque já tinha fechado com o outro estúdio. Ganhadores de vários prêmios, os fotógrafos do La Foto tem um gosto pelos detalhes. A noiva ao telefone, a daminha sentadinha olhando para as flores, uma lágrima nos olhos dos pais… Vale muito a pena conferir!
 

CRISTINA LIMA


Fiquei sabendo da Cristina somente após fechar meu contrato também. Uma conhecida da minha mãe fechou com ela e acabei ficando curiosa. Fui visitar o site e fiquei deslumbrada! Mais uma opção para as noivinhas!
É claro que existem outras inúmeras opções em BH, mas como de costume, estou passando pra vocês o que eu olhei pessoalmente, assim fica mais fácil dar um palpite, né?
Espero que tenham gostado!!
Beijos!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo