Noiva BH por Rose Quadros

O carro para o grande dia

21/11/2012

Eu sou uma grande fã de carros. Brinco que tenho todos os ímpetos de consumo femininos e masculinos, porque gosto de gastar meu dinheiro com jóias, sapatos, tecnologia e carros. Definitivamente sou uma mulher cara. Pena que minha conta bancária não acompanha meu gosto! Rs!

Bom, por causa disso, a decisão de qual seria o carro que faria os translados no dia do meu casamento era de grande importância!

Eu queria de qualquer maneira um carro antigo. Acho chique e digno! Rs! Já que meu casamento foi todo tradicional, queria muito um carro nesse estilo.

Só que o marido não quis de jeito nenhum!! Ele nem é empolgado com carro, mas cismou que não queria carro antigo e pronto. Nem aquele Chrysler com cara de antiguinho ele quis. Aí foi um dilema. No final acabamos sendo presenteados por um amigo que nos emprestou sua BMW X5 e só contratamos um motorista.

O fato é que geralmente as noivas não se preocupam muito com isso, mas temos que pensar também nas fotos, porque eventualmente o carro aparece, então, se for algo bem bonito, acabamos tendo fotos lindas! Eu tenho uma página no meu album só com fotos tiradas no carro. Ficaram maravilhosas!

Mais um detalhe para se pensar. Lembre-se de que geralmente o vestido ocupa muito espaço, então para não chegar amassada, tente conseguir um carro maior. E siga o seu estilo! O que você prefere? Antigo, moderno ou luxo?

 

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo