Noiva BH por Rose Quadros

Vou Casar › Noivado

Noivado Ana Carla e Bruno

20/11/2012

Ei gente, tudo bem?

Ana Carla é uma noiva muito querida que nos acompanha e nos pediu ajuda em alguns momentos. Fofa, ela compartilhou conosco como foi o seu noivado, que aconteceu em sua própria casa no dia 15/09/2012.

Ana, Mari e eu agradecemos por tanto carinho para com o Noiva BH e conosco. AMAMOS cada detalhe do seu relato e pudemos ver nas fotos que amor é o que não falta por aí. Obrigada por compartilhar com a gente esse momento tão importante na vida de vocês Beijos carinhosos!
“Com a ajuda das inspirações do site Noiva BH montei o meu noivado, fiz o convite, o cardápio, kit banheiro, os tags dos drinks, distribui durante a festa tags candidata a madrinha, padrinho, pai coruja, mãe da noiva, entrada liberada para o casamento…

A decoração
Montei mesas com toalhas florais, em cima coloquei perolas, uma florzinha no copo que era da minha avó, quel hoje está usando muito. Coloquei baldes de gelo para as bebidas e o cardápio, as cadeiras eram na cor ouro velho.
Nas mesas da família coloquei um porta retrato indicando, eles eram de plástico colorido, comprados em lojas de R$1,99, pintei com spray prata para dar uma sofisticada.
Fiz sousplas com o mesmo tecido das toalhas, utilizei discos de vinil velhos, e coloquei as flores dentro de moringas de vidro que eram da minha avó, ficou lindo.

Detalhes da decoração

As Lembrancinhas
Muito antes em janeiro, fiz as lembrancinhas, uma caixinha de papel vergê, cortei renda, bordei e colei por cima da caixa e dentro era um pingente de porta, coração de feltro que minha tia fez e colei um divino de madeira com patina. A mensagem do lado de dentro era “O lar enfeitado pelo amor, simpatia, ternura e bondade é um lugar que os anjos gostam de visitar e onde Deus e glorificado” Ellen Whitte, p11. Vida em família.

O Espaço
Na entrada pendurei gaiolas com hortênsias azuis e velas, ao chegar a pessoa se deparava com um banco com almofadas bordadas com as nossas iniciais e outra no tom das toalhas da festa, ali as pessoas sentavam para escrever os recados aos noivos. (nota da blogueira: morri com tanta fofura!!!)
Pendurei co fita de cetim varias gaiolinhas pintadas de branco neste espaço, elas podem ser compradas na Galeria do Ouvidor.
Coloquei um aparador com dois baús que ganhei da minha tia um com os cartõezinhos que fiz com as perolas que sobraram das mesas e do papel das caixinhas das lembrancinhas, e o outro coloquei uma flor, na gaveta as pessoas guardavam os recados.
Ao lado um armário com todas as caixas das lembrancinhas e flores dentro.

O casal Lindo! Na lateral as lembranças, a almofada e o aparador

Os drinks
Montei com os aparadores da minha mãe um lado eram feitos os drink e coloquei ao lado muitos chocolates, assim quem precisasse de glicose teria por perto, na mesa coloquei as frutas e as bebidas e um amigo preparou os drinks, foi bem legal.
Do outro lado era servido o jantar.

A diversão
Coloquei um telão e aí as músicas e seus clips passavam e dançávamos, comprei na pipocando no Espirito Santo dois balões metalizados de noivos que andavam e os coloquei na pista de dança, foi a sensação, muito legal. Descobri que os balões podem ser comprados no shopping barroca na distribuidora de balões que tem lá, muito mais barato.

Os famosos balões!

Diversão e o vestido!

O buffet, foi Tia Iza, maravilhoso.

Surpresas
Meu pai ganhou aquele famoso lenço “hoje sou noiva, amanhã esposa e para sempre sua filha” e minha mãe, não sabia o que fazer até que tive a ideia de colar um adesivo com a frase Mãe, me espelhando em você serei uma maravilhosa mãe e esposa” em uma espelhinho de bolsa. Eles amaram.

O vestido
Minha avó quem fez, amei, juntas bolamos o modelo e escolhemos a renda. A cor não podia ser branco afinal esta devemos deixar pro dia do casamento.

O papai emocionado e a mãe feliz!

Produção
Me arrumei no DB studio Hair, eles são ótimos.

A mesa dos doces
Não coloquei bolo, somente vários pratos de bolo com forminhas brancas de flores, eles foram feitos pela Jaqueline doces finos, muito bons, fizeram sucesso. Minha prima me ajudou dando ideia de jogar folhas na parte de baixo e de cima da mesa deu o toque final.
As alianças
Criamos o design, que será modificado para o casamento, dentro colocamos as nossa iniciais ligadas com o símbolo do infinito, quem fez foi a Diamond & Iraws.”

Gente, fala a verdade: que capricho! Tudo lindo demais! E o vestido feito pela avó? Ana, você arrasou, parabéns!

Deixou várias ideias para as leitoras, aproveitem meninas!

Beijo enorme pra vocês e bom fim de semana!

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo