Noiva BH por Rose Quadros

Momento Sublime Fotografia por Diego Condé

13/09/2016

Ei gente, tudo bem?

Que saudade desse espaço!

Após me dedicar mais de um ano para minha filha eu estou de volta muito feliz e empolgada!

E para marcar esse retorno eu queria fazer uma sessão de fotos, afinal mudei muito nesse tempo. Quem me acompanha sabe que eu simplesmente AMO descobrir novos talentos, apostar em gente nova quando eu sinto que vai ser sucesso garantido. E com o Diego Condé foi assim!

Eu o conheci no aniversário do meu afilhado e já achei uma simpatia! Bem disposto, animado, correu, brincou, não perdeu nenhuma foto da festa. Quem tem criança sabe que fotografar aniversário infantil tem seus segredos e se o fotógrafo não for realmente bom, rápido e certeiro, ele perde momentos preciosos que não podem ser repetidos, já que as crianças são espontâneas e raramente posam para fotos. O Diego é assim!

Eu já tinha experiencia com outros profissionais infantis que haviam me decepcionado pois enquanto minha filha sorria para as fotos a pessoa estava ajustando a lente ou regulando a câmera pela milionésima vez. Fiquei triste pois nessas ocasiões acabei não conseguindo fotos legais da Clara para fazer um cartão, e olha que a Clara é super sorridente e alegre, o apelido dela na família é bebê sorriso. Enfim, após esses dois episódios eu fiquei bem mais criteriosa na avaliação de fotógrafos. O Diego atendeu a todos esses critérios e ainda entregou um trabalho extremamente cuidadoso no que se refere a tratamento de fotos. Não pensei duas vezes, entrei em contato com ele para fazer as minhas fotos!

Acabei conhecendo mais sobre esse profissional bacana, essa pessoa simples e de sorriso fácil, que entrega muita sabedoria em nossas conversas. Seu trabalho em casamentos é irretocável, perfeito e sensível. Aí, já viram, né? Me apaixonei de vez! A sessão foi uma delícia e certamente o Diego entrou para o roll de indicações do Noiva BH. Se você está procurando o SEU fotógrafo, pode ter certeza: ACHOU!

Diego Condé por ele mesmo:

Primeiramente vou falar de mim, meu nome é Diego Condé, tenho 23 anos e sou apaixonado por fotografias com sentimentos.
Estudei do primário ao ensino médio em uma escola militar, onde decidi que gostaria servir a pátria. Me alistei aos 18 anos para o Exército e fui convocado para servir o período obrigatório militar, onde pude servir e adquirir o amor que tenho pela fotografia.
Permaneci no Exército por 4 anos na unidade do CPOR/Colégio Militar de Belo Horizonte, onde fui designado a trabalhar na Seção de Comunicação Social. Lá pude aprender a como lidar em diversas situações e eventos.
Depois de um tempo aprendi a fotografar, onde não parei mais! Tive a oportunidade de cobrir acampamentos, solenidades militares, formaturas e eventos diversos do Colégio Militar.
Mas chegou um momento, em que sentia que faltava algo em minhas fotos, muito além da técnica, o SENTIMENTO.
Busquei aprofundamento nos estudos e realizei diversos testes, para realmente saber o que eu queria.
Encontrei minha maior realização, ao arrancar sorrisos e extrair sentimentos, no laço mais puro que se pode ter, a FAMÍLIA.
Diante disso, me comprometi a entregar para cada cliente o melhor que há em mim. E como cada momento é importante, resolvi tornar os sonhos de cada um, um "MOMENTO SUBLIME".

Site: www.momentosublime.com

Email: momentosublimefotografia@gmail.com
Telefone/Whatsapp: (31) 99408-4575
Facebook.com/momentosublimefotografia
Instagram.com/momentosublimefotografia

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo