Noiva BH por Rose Quadros

Mini wedding Mariana e Daniel

21/01/2013

Autêntica.

Essa é a palavra que melhor define a Mariana (falei um pouquinho sobre ela nesse post aqui). Quando a conheci tive certeza de que queria muito trabalhar em seu casamento. Gosto demais da ideia de mini wedding, de reunir aquelas pessoas que fazem parte do seu dia a dia, de comemorar o casamento de maneira intimista, e o projeto da Mari me cativou instantaneamente.

Trocamos vários emails, ela chegou a adiar o casamento e enfim chegou o grande dia. O local escolhido foi o restaurante Sebastião, localizado em São Sebastião das Águas Claras (Macacos). Os noivos, que já vivem juntos e têm duas filhas LINDAS, alugaram um sítio lá mesmo em Macacos, e a família toda pode celebrar o antes e o depois!

Mari preparou tudo com muito carinho e o casamento foi repleto de detalhes. Adereços para photobooth, background de fitas de cetim nas cores do casamento (rosa em vários tons e preto), kits com massinha, giz de cera, caderno de colorir, tiara, mini buquê e jogo da memória para as crianças. Para os adultos os mimos foram um sal aromático feito pelo Casal Gastrô e um Divino feito pela Maria Du, além das havaianas e de máquinas fotográficas analógicas para os convidados registrarem suas cenas preferidas!

 

Mariana e Daniel são extremamente tímidos e fizeram questão que a cerimônia fosse rápida. Curiosidade: a música da entrada da Mari começou a tocar (ela entrou ao som de Lovesong – The Cure,  executada por um quarteto de cordas), ela olhou pra mim e disse: eu não consigo! Eu não posso andar! Eu peguei nas mãos dela e disse: linda, é a sua música, o amor da sua vida, o pai das suas filhas está lá te esperando… você consegue sim! E ela entrou! Tímida, segurando a mão de sua mãe (quer apoio melhor que esse?) e a cerimônia foi perfeita!

Para animar a festa eles escolheram a Banda Revólver, que toca Beatles e fez o maior sucesso. A própria Mari subiu ao palco e deu uma canjinha para os convidados, esse definitivamente foi o ponto alto da festa. Passada a lua de mel, Mari enviou um depoimento super fofo para o cerimonial!

“O primeiro contrato que fechei foi com o Rose Quadros Cerimonial. O Daniel questionou a necessidade do serviço e eu bati o pé, já tinha pesquisado e chegado a conclusão de que sem cerimonial não dá. (A não ser que a ideia seja surtar e sofrer no dia do casamento!!!).

A Rose desde o início sempre foi super atenciosa, encorajadora… Fiquei bem tranquila durante todo o processo. No dia do casamento encontrei com ela na porta. Enquanto eu e minha mãe esperávamos nossa entrada, eu quase tive um treco. Falei (enquanto ela tentava me explicar o que era direta e esquerda e eu não conseguia entender): Rose, eu não vou conseguir, não tenho coragem! Ela: Flor, sua música já tá tocando, o amor da sua vida tá lá te esperando… o pai da sua filha tá lá, olha… vai… E me encaminhou. Respirei fundo e fui!! Puxando minha mãe, que segurava o choro e quando percebi estava lá, de mãos dadas com o Daniel e foi tudo lindo.

O cerimonial foi muito competente e nos ajudou muito, tudo correu super bem e a festa foi um sucesso. Amamos!”

Mari e Daniel, agradeço pela escolha! Foi muito bom compartilhar de um momento tão íntimo e repleto de boas energias com essa família linda, por dentro e por fora!!!  Muito obrigada!

 

Cerimonial Belo Horizonte: Rose Quadros Cerimonial solicite orçamento clicando aqui
Local: Sebastião Pizzeria
Fotografia: Hugo Ruax
Filmagem: Anderson Lima
Celebrante: Kléber Kalvan
Banda: Revólver
Buffet: Bravo! Catering
Decoração: Jolie
Bolo: Zezé Rivas (zezerivas@hotmail.com)
Beauty: Thaís Azze
Vestido de Noiva: Organza
Vestido das damas: Princess
Boneca Dama: Ilma Brescia
Mimos: Casal Gastrô e Maria Du (Maria do Carmo Neves)

Voilette: Berta Bismarker

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo