Noiva BH por Rose Quadros

Meu casamento – Decoração da Igreja

05/03/2012

Hoje vou mostrar a decoração da igreja. Cheguei a pensar em contratar decoração da igreja e da recepção juntas, mas a própria Mônica, da Verde Musgo, me disse que não valia a pena, uma vez que eles não costumavam trabalhar muito com a decoração das igrejas, já que costumam ter muitas regras e fornecedores já conhecidos.
Geralmente esse é o caso das igrejas mais tradicionais, como a Basílica Nossa Senhora de Lourdes, que foi onde me casei. Eles costumam indicar profissionais que eles já tem costume de trabalhar. É uma boa coisa, pois você garante que não terá nenhum problema na sua cerimônia ou desrespeitará a igreja ou o padre responsável.
Enfim, acabei conhecendo Maria Viriato Decorações. Quem me atendeu foi o José e ele foi super atencioso! Conversamos um pouco e chegamos ao que eu queria. A Basílica de Lourdes é uma igreja muito bonita e já tem muitos detalhes, por isso não queria nada muito exagerado.
Decidimos colocar dois arranjos grandes sobre colunas em metal envelhecido com asperargos caindo colocados na lateral do genuflexório e quatro arranjos no altar mor. Usamos a cor branca e as flores escolhidas foram bocas de leão, copos de lete, rosas, gipsom e murta junco duro.
E pra quem quiser, eles também fazem decorações de recepção! 
O resultado final é esse que vocês podem ver nas fotos:



Maria Viriato DecoraçõesRua Juiz da Costa Val, 747 - São Lucas(31) 3283-1319(31) 8738-1319j.viriato@yahoo.com.brwww.mariaviriato.com.br

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo