Noiva BH por Rose Quadros

A Festa › Doces e Bolos

Meu casamento – Bonecos do bolo

05/01/2012

Essa foi uma coisa bem difícil de decidir… Tem tanta coisa linda hoje em dia que fiquei louca! Madeira, vidro porcelana, biscuit… Já falei bastante sobre bonequinhos de bolo aqui pra vocês, então dá pra ter uma idéia da minha confusão…

Ainda mais que ouvi muita gente falando que biscuit tá fora de moda e não sei mais o que… Quase morri! Eu acho biscuit tão bonitinho…

No final, deixei de lado a falação e me decidi pelo biscuit mesmo. Escolhi esse material porque eu queria algo muito específico e seria muito complicado achar.

Já falei com vocês que pratico Krav-Magá a muito tempo e foi lá que conheci meu marido. Então, não tinha como! Meus bonequinhos tinham que ter uma referência a isso!

Depois de muita pesquisa, conheci o trabalho do Luciano, da Oficina do Biscuit. Adorei! Conversamos por e-mail (porque ele é lá de Curitiba) e super nos entendemos! Os e-mails foram uma confusão! Fizemos uma brainstorm por ali mesmo até chegarmos ao formato final dos bonequinhos. Foram muitas fotos, risadas e descrições. Eu queria que ele entendesse a “alma” desses bonequinhos.

No final o resultado foi esse que vocês estão vendo. O Luciano fez com o maior cuidado e me enviou pelo Correio. Eu passei mal achando que não ia chegar porque estávamos bem naquela greve do final do ano, lembram? Nada meu pode ser normal… Tudo tem que ter confusão! Huahua!
Oficina do Biscuit (Luciano)(41) 3521-0877www.oficinadobiscuit.com.br

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo