Noiva BH por Rose Quadros

Inspirações: anos 20

13/03/2012

Olá pessoal, tudo bem?

Casamentos vintage já estão em voga há algum tempo. O estilo provençal, queridinho de 9 entre 10 noivas em 2011, agora divide espaço com diversas tendências antiguinhas, com jeitinho de casamento da vovó. 

Os anos 20 chegaram com tudo no exterior e não demorou muito para essa tendência invadir o país. Grandes estilistas como o mineiro Victor Dzenk (já falei sobre ele aqui) e outros presentes no Salão Casa Moda Noivas, têm em sua coleção vestidos com forte inspiração na década das melindrosas.

Vestidos longilíneos, ajustados, com muitas plumas, franjas e bordados, costas à mostra e alguns curtos também! Para completar o look: cabelos curtos ou presos, casquetes, voilettes, luvas, delineador bem marcado e o indefectível batom vermelho. Para eles chapéus ou cartolas! Confiram algumas inspirações!
No Casa Moda NoivasVictor Dzenk e Trinitámostram modelos inspirados na época


Chapéu para eles e leque para elas.Se você for colocar estúdio com revelação instantânea de fotos, providencie acessórios da época para seus convidados se divertirem!




Fontes: 12Aqui você encontra dicas, informações e novidades sobre casamento, noivas, cultura, lazer e também Classificados especiais para noivas! Noiva BH: a cereja do seu bolo!

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo