Noiva BH por Rose Quadros

Ideia e delicadezas

22/02/2013

Já diz a célebre frase: detalhes fazem toda diferença! Que tal caprichar nos mimos e delicadezas para surpreender seus convidados?

Para quem ama o estilo vintage usar louças nos tons da recepção como centros de mesa é uma excelente ideia. Se você tem um budget enxuto mas faz questão de oferecer um mimo para os convidados uma ótima opção é sujerir que eles levem algumas flores do centro de mesa! Para isso basta confeccionar saquinhos plásticos com a identidade dos noivos e deixá-los, juntamente com um cartão explicativo, em cada uma das mesas. Os convidados vão adorar e as flores não irão para o lixo! =D

Abaixo mais sugestões estilosas e delicadas: substitua seu livro de presença ou a famosa árvore de digitais por pratos de louça nos tons da festa. Compre canetas próprias para louça e deixe disponível para que os convidados assinem seus nomes. Depois é só pendurar na parede da sua casa. Luxo! Para agradecer, que tal um cartão a moda antiga? Faça uma foto bem old stile e pronto! Original!!!

 

Coloque pequenos sininhos nas sapatilhas das damas para conferir um charme a mais nesse cortejo que deixa todo mundo babando de tanta fofura, prepare pratos personalizados para o cantinho kids, eles vão adorar.

 

Para fechar esse post e sua festa, capriche e inove na mesa de café oferecendo mini donuts (rosquinhas americanas) com variedades de bebidas com café, como capuccinho, latte e expresso. Biscoitinhos na exata medida da xícara ficam um charme quando usados para ajudar a manter a temperatura do café! E uma ideia para casamentos ecofriendly: sobremesa com jeitinho de vaso de planta. Tem como não se apaixonar por tanta delicadeza?

 

Essa foi mais uma dica do Rose Quadros Cerimonial  Belo Horizonte!

Beijo Grande!
Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte

Fotos: aqui

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo