Noiva BH por Rose Quadros

Grupo musical para cerimônia

19/01/2011

A muito tempo atrás, dei algumas idéias de músicas diferentes para a cerimônia religiosa, lembram?

Pois então… Finalmente terminei minha pesquisa com grupos musicais em Belo Horizonte e tomei minha decisão. 


Hoje vou mostrar para vocês os meus favoritos. Como eu disse antes, tem um detalhe em comum e muito importante em todos os fornecedores do meu casamento: empolgação! Eu quero que todo mundo que está me ajudando a realizar esse sonho, entenda e compartilhe o que estou sentindo, fazendo assim um casamento lindo, divertido e memorável.


Do buffet às lembrancinhas, do salão à música, tudo tem que ser preparado com muito amor e satisfação. Trabalhando dessa maneira, não tem como sair alguma coisa errada, né?


Começando a lista apresento Ibraim Netto Produções! Fechei com eles e não tive dúvida nenhuma que eles entenderam o espírito da coisa. A apresentação em que conhecemos o trabalho deles acabou sendo particular! Rs! Os outros noivos que tinham marcado não foram e passamos 2 horas divertidíssimas com Ibraim, Rita e companhia. A Rita é um show a parte! Super animada! Adorei! Assim como todos os outros músicos! Todo mundo com a melhor carinha do mundo, mostrando que amam o que fazem! Fora o currículo deles, né gente? Temos doutores, professores, ganhadores de prêmios… Vai ser lindo! Eles tem também um quinteto para tocar na recepção. Segue uma pequena apresentação do Quinteto Bossa Jazz:

 

 

O segundo grupo que é recomendadíssimo e conhecedíssimo em Belo Horizonte é o Grupo Magnificat. Dispensa apresentações, pois é o queridinho das noivas por aqui. Com apresentações impecáveis e músicos super competentes, eles sabem criar um ambiente maravilhoso para a cerimônia. Não achei nenhum vídeo para colocar aqui, mas no blog deles dá pra ouvir um pouco do trabalho.


Outro queridinho das noivas em BH é o Trio Amadeus. Minha amiga Marina foi na apresentação deles no último final de semana e foi só elogios! Me ligou contando o tanto que tinha amado! Mas também não tem como não amar, né gente? A harpa derrete qualquer coração!


 

 

Grupo Mozart eu descobri por um acaso passeando na internet. Ninguém tinha me falado deles e quando vi, fiquei maravilhada! Eles tem mais de 20 anos de existência e já realizaram mais de 3 mil casamentos. Você monta uma orquestra se quiser! Lindo! Lindo!

 

E finalmente o Grupo Musical Melody. Vou falar uma coisa pra vocês. Quando vi o cantor, achei que ele não dava conta de nada. Super novinho, com carinha daqueles meninos caxias que sentam na frente da sala, sabe? Ele abriu a boca e eu quase caí pra trás! Eu nunca tinha visto alguém cantar “Con te partirò” tão perfeitamente sem ser o Andrea Bocelli! 

 

A música é super importante. Pelo menos pra mim. Estou super feliz com minha escolha e tenho certeza que as músicas que escolhi ficarão perfeitas!

 

 

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo