Noiva BH por Rose Quadros

Flores na cabeça!

09/04/2013

No início do ano eu falei sobre tendências para 2013 nesse post aqui. Falei um pouquinho das tranças, que voltaram forte já que têm tudo a ver com casamentos campestres, também tão em alta.

Hoje trouxe outra tendência que veio para acompanhar os casórios ao ar livre: as headbands de flores naturais! LINDAS a vida inteira, elas são o acessório perfeito para as noivas que sonham com um casamento diurno, no campo, ao ar livre….ahhhh! Fica perfeito!

Para quem decidir usar o adereço deixo duas dicas:

- Contrate alguém que tenha experiência nesse trabalho, afinal tudo o que você não quer é ver sua headband se desfazendo pelo salão! Se quiser se precaver, deixe uma de reserva guardadinha no quarto dos noivos para casos emergenciais! =)

- É aconselhável que a headband seja feita poucas horas antes do enlace, principalmente em dias quentes. Flores naturais são delicadas e perdem o viço com rapidez. Diferente do buquê, que fica com a noiva apenas por alguns instantes, a headband vai acompanhá-la durante toda a recepção, por isso tem que estar bem fresquinha!

Aí é só curtir muito e fazer belas fotos ao ar livre!

Vai usar uma headband natural? Conte pra gente!!!

Beijo grande!
Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte

 

Fotografias: Elisabeth MillayWrinkle in Time PhotographyMarianne Taylor Photographyglobo.com

Compartilhe:

Escrito por: Flores na cabeça!
Topo