Noiva BH por Rose Quadros

A Noiva › Saúde e Beleza

Fisioterapia Dermato Funcional

31/01/2012

Vocês conhecem esse setor da fisioterapia? Não? Então vamos falar um pouco sobre os vários tipos de tratamento que existem e são fantásticos! Tudo para ficarmos lindas antes, durante e depois do casamento!
Endermoterapia: 



A endermoterapia é indicada para o tratamento de celulite, gordura localizada e redução de medidas. Ela consiste em um sistema de vácuo e rolamento que facilita a eliminação de toxinas, a renovação e nutrição celular, a redução do inchaço e ativação do metabolismo local.
Ultra Som


O ultra som é um recurso indicado para os períodos pré e pós operatório e para o tratamento de gordura localizada e celulite. É completamente indolor; Atua promovendo um incremento na circulação sanguínea, no metabolismo local e facilitando a eliminação de toxinas. 
Peeling de Diamante: 


O peeling de diamante consiste em uma esfoliação da pele; é menos agressivo do que alguns tipos de peelings químicos e pode ser realizado em todos os tipos de pele. Ele estimula a produção de colágeno, melhora a textura e o brilho da pele. É indicado para o tratamento de estrias, rugas superficiais, acne e para clarear manchas. 
Limpeza de Pele: 


É um tratamento indicado para remover as impurezas da pele e a limpeza dos poros. Promove melhora no aspecto da pele, evitando o ressecamento ou a oleosidade excessiva e evita o aparecimento de acne. 
Drenagem Linfática Manual: 



A drenagem linfática tem como principal objetivo direcionar e incrementar o fluxo linfático, com isso, traz efeitos benéficos diversos: - Reduz inchaços e retenção de líquidos - Promove o relaxamento, tendo assim, efeito analgésico - Promove a eliminação de toxinas - Ativa o sistema imunológico - Reduz hematomas e edemas pós-cirúrgicos - Melhora a oxigenação da pele, auxiliando no tratamento de gordura localizada e celulite 


A drenagem linfática facial é uma técnica com objetivos preventivos, terapêuticos e estéticos que beneficia pacientes de todas as idades. Ela estimula as trocas metabólicas, a eliminação do excesso de líquidos, suaviza as linhas de expressão, estimula o sistema de defesa e previne o surgimento de acne. 
Dor Miofascial: 

A dor miofascial é caracterizada como uma lesão muscular originada por traumas ou micro traumas repetidos na massa muscular, o que resulta em sensação dolorosa e surgimento de pontos dolorosos denominados “pontos gatilho”. É mais freqüente no sexo feminino e afeta principalmente a musculatura do pescoço, ombro, mandíbula e região lombar. Ela vem acompanhada de dor, espasmo, limitação de movimento e fraqueza.
Onde encontrar em Belo Horizonte:
Clarice Junqueira FisioterapiaRua São Romão, 3 – São Pedro(31) 3285-9333

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo