Noiva BH por Rose Quadros

Fazendo o enxoval em Miami

14/10/2013

Clara Guzella se casou no dia 22 de junho de 2013 e foi cliente do Rose Quadros Cerimonial.  Hoje ela volta para contar como montou seu enxoval nos EUA. Confira!

“Quando fiquei noiva em dezembro de 2011, já tinha um viagem marcada para Orlando em novembro do próximo ano. Meu primeiro pensamento foi: Oba! Vou fazer meu enxoval por lá!

O primeiro passo foi pensar no que comprar. Ignorei aquelas listas imensas que a gente acha por aí e montei uma lista com o que eu achava que eu ia precisar e que valia a pena comprar por lá.

O segundo passo foi pesquisar muuuito sobre as lojas na internet. Acho que maior regra para compras nos EUA é manter o foco! Lá tem tanta coisa, tanta opção que se você não manter o foco, acaba ficando perdida, trazendo o que não precisa e deixando o necessário pra trás!

Eu optei por comprar todos os meus lençóis e toalhas na Marshalls, que é uma loja multimarcas bem popular. Tem que procurar bastante já as prateleiras são meio bagunçadas e não tem muita variedade de cores, mas o preço compensa! Comprei jogo de cama de 4 peças de 300 fios da Calvin Klein por $ 34,99 dolares!
Quem não se importa em pagar um pouco a mais e ter mais opções de cores e modelos eu recomendo a Bed Bath & Beyond. Lá tem tudo e mais um pouco.

Nas redes grandes de supermercados como a Target ou Walmart você pode comprar eletrodomésticos e utensílios de cozinha. Eu trouxe um forninho elétrico, espremedor de frutas, torradeira e uma infinidade de espátulas, colheres, formas de silicone, dentre outras coisas.

Comprar coisas para a casa nova é uma delicia! Para não ter erro é só fazer sua própria listinha, não ter medo de bater perna e aproveitar muito!!

 

Dicas:

- jogue fora as embalagens plasticas das roupas de cama e banho e troque por aquelas tipo “Space Bag”. São sacos à vácuo, você tira o ar para caber tudo na mala;
- anote o endereço das lojas que você quer ir e leve para colocar no GPS do carro;
- vá aos supermercados no inicio ou no fim do dia porque nesses horários eles estão mais vazios;
- compre uma balança de mala pra saber o peso exato da sua bagagem;
- deixe para comprar as malas lá também. São baratas, modernas e leves;
Essa dica é importantíssima: leve o mínimo possível daqui na mala. Sugiro leggings camisetas e um tênis. Quanto menos você levar mais você pode trazer!! :) ”

Eu, Rose, deixo para você uma lista pequena e econômica com o mínimo necessário para sua casa. (essa lista foi feita por minha mãe! rs). Aproveite!

- 5 jogos de cama de casal;
- 5 colchas de casal;
- 2 edredons de casal;
- 1 cobertor de casal (no mínimo);
- 2 colchas de solteiro (se você tiver cama de solteiro, é claro)
- 2 jogos de cama de solteiro;
- 1 cobertor de solteiro;
- 5 jogos de toalha para o casal (de preferência coordenados com os de cama);
- 2 jogos de toalha de solteiro (para visitas);
- 4 toalhas de lavabo;
- 4 toalhas de mesa (atenção às medidas da sua mesa!);
- 6 panos de prato;
- 6 toalhinhas de cozinha;

Beijo grande!
Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo