Noiva BH por Rose Quadros

Faça você mesma sua aliança de casamento!

13/11/2013

A tendência do it yourself - DIY – ou faça você mesma invadiu a área de casamentos e todo mundo já sabe disso. Fazer peças da decoração, doces, bolinhos, lembranças, pode ser uma tarefa gostosa e divertida. Como resultado os noivos têm peças exclusivas e diferentes, cada uma delas carregada de energia e significados importantes para os noivos e quem os ajudou. Essa moda veio para ficar e eu adoro isso!

Outra coisa que gosto muito e que tento implementar em meus projetos sempre que posso é proporcionar experiências lúdicas, diferentes e marcantes tanto para meus clientes quanto para seus convidados. Por isso a ideia que trago hoje me atraiu tanto.

A aliança é símbolo do amor eterno. Ela não tem início nem fim e é forjada em metal precioso simbolizando o valor do relacionamento. Esse anel por si só já é carregado de significado, já imaginou se fosse feito por você e seu noivo? A Bárbara Guth e Flávio Franco tiveram a ideia e abriram um atelier para proporcionar essa experiência.

 

A casa antiga está localizada em um bairro nobre de São Paulo e é rodeada por muito verde. O atelier dispõe de um espaço especial onde os noivos são recebidos com iguarias e decoração romântica. A partir daí começa o processo de confecção das alianças, todo supervisionado pelos joalheiros.

Eu fiquei tão apaixonada pela ideia que pedi permissão para publicar o relato de um casal que confeccionou as alianças juntos. Além de ser um programa diferente e romântico, certamente as alianças terão ainda mais significado para vocês. Mesmo casada, eu já me imaginei lá fazendo algo para comemorar bodas! O atelier também é um ótimo lugar para fazer um pedido de casamento, fica a dica para os homens de plantão! rs

“Indescritível a sensação e a energia de poder fazer nossas próprias alianças. Todo atendimento e a assessoria prestados são incríveis, ficamos completamente à vontade e com a sensação de que todos nos conhecemos há muito tempo. Agradeço à todos pela maravilhosa surpresa e experiência.”

César e Roberta

 

alianca16.jpg

Imagens retiradas do site Dia da Aliançahttp://www.diadaalianca.com.br/

Agradeço à Bárbara e ao Flávio por me permitirem postar seu trabalho aqui e também ao casal César e Roberta por autorizarem o uso das imagens. Quem sabe essa moda pega em BH, né? Eu ia adorar!

Beijo grande!
Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo