Noiva BH por Rose Quadros

A Noiva › Acessórios

Escolhendo a lingerie correta

11/09/2013

Encontrar “O” vestido é com certeza uma das melhores sensações que se pode ter durante os preparativos do casamento, mas não podemos esquecer do que virá debaixo dele, pois isso pode acabar estragando seu visual tanto em termos de estilo como de conforto.

A maioria das noivas já imagina aquele conjunto maravilhoso que será revelado ao se despir do lindo vestido de noiva. Na verdade o ideal é que esse conjunto seja levado na bolsa para a noite de núpcias e trocado lá. O ideal é escolher uma lingerie que deixe tudo no lugar sem marcar e nem incomodar.

Alguns modelos de vestido precisam ser mais bem pensados que os outros. Os vestidos nos modelos tomara que caia ou aqueles com decotes bem profundos, precisam ser experimentados com diversos tipos de lingerie até que se encontre o modelo ideal.

 

Espartilhos e rendas não combinam com vestidos de tecidos muito finos e maleáveis como por exemplo a seda. E para vestidos tomara que caia costumamos comprar sutiãs muito apertados para que eles não saiam do lugar, mas isso é errado. Ao apertar a pele, o sutiã pode marcar o tecido. Busque ajuda de uma consultora e encontre o tamanho ideal para ficar perfeitamente ajustado sem apertar.

E não deixe para escolher a lingerie de última hora. Olhe tudo com muita calma para ecolher o modelo ideal. Às vezes você pode até encomendar. Tenha o vestido em mãos e vista-o. Você pode levá-lo na loja para já experimentar com a lingerie ou tire muitas fotos e leve com você. Você também pode vestí-lo e marcar com uma canetinha os pontos onde estão as fendas e decotes.

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo