Noiva BH por Rose Quadros

Ensaio fotográfico – Mariana e Daniel

12/11/2012

Ei gente, tudo bem?

Esse fim de ano estou empolgadíssima pois o Rose Quadros Cerimonial tem vários casamentos super bacanas para organizar! São noivas diferentes, originais e tão cheias de energia que me contagiam e eu não consigo parar de pensar um minuto no projeto de cada uma delas!

A Mariana Castelo Branco é assim! Além de MARAVILHOSA, estilo é o que não falta  nessa moça. Falei um pouquinho sobre o trabalho dela na Peixe Grande Produções quando contei sobre o curso de vinhos, inclusive quem ainda não conhece, clica aqui para conferir!

Quando eu conheci a Mari tive certeza de que o casamento dela era o tipo de projeto que eu ia AMAR participar! Será uma cerimônia para 50 convidados em São Sebastião das Águas Claras (Macacos) com direito à banda cover dos Beatles e decor super diferente. Tanto a Mari quanto o Daniel têm gostos apurados e referências estéticas exigentes, então dá pra imaginar o sucesso que esse casamento vai ser, né? Inclusive compartilhei o link do site deles no FB, pois simplesmente AMEI a trilha sonora do site! =)))

Confere que delícia: http://www.mariedani.com.br/

Bom, com todos esses predicados, eu já sabia que o ensaio fotográfico do casal seria bacana demais, mas não porque eles queriam que fosse assim (quase todos querem ousar nesse momento, né?) mas porque seria o reflexo do que eles gostam.

As fotos foram feitas no Parque Guanabara, e pasmem, por mais comum que seja fotografar por lá, eles fizeram algo totalmente original! Duas filhas lindas incluídas no pacote e voilá: sucesso absoluto! Até monga lovers rolou, gente!!!! Confiram algumas fotos e o relato da noiva!

“A gente pesquisou bastante antes de definir o que gostaríamos para nosso ensaio fotográfico. Tanto eu quanto o Daniel (noivo) somos um pouco tímidos na frente das câmeras e também não temos aquele perfil romântico tradicional.

Um dia, conversando sobre e assunto, veio a ideia do parque, de um ensaio divertido e de fotos com nossas filhas.  Entrei em contato com o Parque Guanabara e descobri que eles abrem nas terças e quartas especialmente para isso. Fui (bem) atendida pelo Gabriel, que agendou as fotos pra 6 de novembro, a nosso pedido.

Irmãs, amigas, princesas!

Na véspera fui na MAC do BH Shopping comprar os cílios postiços que usarei no casamento e descobri que lá eles oferecem serviço de maquiagem, com o beneficio do valor ser revertido em produtos da loja. Resolvi experimentar.

Bonnie and Clyde!

No dia acordei cedo, separei algumas roupas e acessório (ainda não sabia o que vestir), as roupas das meninas, fiz a make up, separei as roupas do Daniel, pegamos minha mãe e chegamos atrasados no parque! As fotos começaram as 15h, no tiro ao alvo.

Surpreendeu muito a agilidade e eficiência do fotógrafo Hugo Ruax: em poucos clicks já mudávamos de cenário. Andamos no trem fantasma e também passeamos lá dentro a pé, fora do carrinho, tudo acompanhados pelo Cláudio lá do Guanabara, que abria e ligava os brinquedos de acordo com a necessidade.

Família!

Trem fantasma

Meeedo!

Entramos no camarim da Monga e pra nossa sorte/surpresa havia duas máscaras dela lá. Na mesma hora já vestimos e fizemos algumas fotos bem engraçadas. Até a Manu (produtora e esposa do Hugo) se vestiu de Monga! Depois fizemos as fotos com as meninas e com minha mãe, usando cenários coloridos do parque, a roda gigante ao fundo, o carrossel…

Monga lover´s! :P

Aí, as 17 horas, começou a chover MUITO. A Manu tinha levado vários objetos pra gente usar, mas preferimos encerrar por ali mesmo, afinal já tínhamos feito muita coisa! Em 3 dias (pasmem) eles entregaram as fotos selecionadas e ficamos satisfeitíssimos com o resultado. Foi uma experiência muito legal!!! ”

Qual é o segredo para ter uma sessão assim? Fora do comum, original, a sua cara?

SEJA VOCÊ!!!!! Parece clichê dizer isso, mas percebo que a grande maioria das pessoas quando vai se casar pesquisa tanto sobre tendências que se esquece de pensar nos próprios hábitos e gostos. Escolha referências que tenham a ver com sua história pessoal, do seu noivo e a história de vocês juntos, e não fique presa apenas aos modismos, ok?

Beijo grande!

Fotografia: Hugo Ruax

http://www.tresporquatro.net/

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo