Noiva BH por Rose Quadros

Encontro para noivas – Estúdio Leo Neves & Oswaldo Marra

02/07/2012

Na quarta-feira da semana passada (dia 27/06/2012) tive o prazer de participar de um encontro para noivas promovido pelo Estúdio Leo Neves & Oswaldo Marra. Sou fã do trabalho deles e agora, mais fã deles como pessoas. Tive a chance de conversar um pouco mais com o Leo e ele foi super fofo. Até me deu umas dicas para que eu possa tirar umas fotos melhores para postar aqui para vocês.

Acima eu e Leo Neves e abaixo Oswaldo Marra iniciando as apresentações dos fornecedores presentes.

O evento foi delicioso! Também, não tinha como ter uma vírgula fora do lugar, uma vez que foram convidados alguns dos tops fornecedores da área de casamento de Belo Horizonte.

A decoração foi assinada pela Celebrar Decorações. Peças e arranjos perfeitos criando um ambiente super aconchegante.

Logo na entrada dávamos de cara com uma mesa de café da manhã e uma mesa de doces maravilhosas cobertas por delícias da Leclanté Pâtisserie. Eu fui na inauguração e contei nesse post aqui, lembram? As meninas são super fofas! Conversei muito tempo com elas, principalmente com a linda da Thereza.

As bebidas foram servidas pela nossa conhecida Menimport e havia um bar lindo montado pelaRomero Coqueteis. Eu e a Myriam (do Casando em BH) experimentamos um pouquinho. Rs!

As noivas ainda tiveram chance de conhecer e se produzir com os artistas do Daniel e Polliane Araújo. Eu aproveitei uma folga lá e corri para fazer uma make com o Washington para ficar bem apresentável nas fotos!

E na parte que eu mais amo de todas, o vestido de noiva, quem estava lá? Nada mais, nada menos do que a Danielle Benício. Abafa. Sou fã de carteirinha e todo mundo já sabe disso. Simpática e delicada como sempre, conversei um pouco com a Dani e ela lembra de todo o meu dilema com o vestido, acreditam? Mesmo atendendo tantos sonhos, ela lembrou da minha história. Por detalhes assim e outros que ela é um sucesso!

Houve também uma pequena apresentação do Grupo Magnificat. Cheguei a arrepiar! Maravilhoso! Super recomendo! E eu sou bem chata com música, hein?

O buffet foi o Rullus que também dispensa apresentações. Ainda teve uma “apresentação” do chef mostrando como fazer um penne ao molho de vodka e alho poró. Luxo!

Tudo foi organizado pelo Ventura Cerimonial, com manobristas e seguranças da Victory Eventos e a filmagem ficou por conta do Jelter Duarte. Estou louca para ver como ficou! Adoro o estilo dele!

Sempre adorei esses eventos. É a melhor forma de conhecer os fornecedores de uma forma descontraída. E também é bom para quem não tem muito tempo para marcar as visitas, pois já pode resolver muita coisa no mesmo lugar. Super recomendo participar de todos!

E um agradecimento especial ao Danilo da Hipertexto que sempre lembra de me mandar um convite!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo