Noiva BH por Rose Quadros

A Noiva › Saúde e Beleza

Dicas de saúde para noivas

13/12/2010

Se você quer estar mais linda do que nunca no seu grande dia é uma ótima idéia você começar a entrar em forma. E quando eu digo entrar em forma, não quero dizer se matar fazendo exercícios, mas é bom começar a observar a sua alimentação. Pode parecer difícil, mas no final vale a pena!

 

12 meses antes:

 

 

Esqueça todo tipo de “junk food” e substitua por frutas frescas, saladas e legumes. Isso vai ajudar seu corpo a fortalecer o sistema imune.Comece a beber a quantidade diária recomendada de água recomenda (de 1,5 a 2 litros) se você já não o faz. Isso vai ajudar a manter sua pele bem hidratada.Comece a fazer alguns exercícios para você estar e se sentir bem no dia do casamento.

 

6 meses antes:

 

 

Tente começar a ter boas noites de sono, durma cerca de 8 horas por noite, ou você pode parecer cansada nas suas fotos de casamento.Se você já não faz esfoliação, comece. Uma ou duas vezes por semana é o suficiente.

 

Se você tem a pele sensível, não se preocupe. Existe toda uma gama de produtos para seu tipo de pele. E se você não gostar de nada, existem recietas caseiras que são ótimas!Limpe, tonifique e hidrate a pele duas vezes por dia. Use cremes dentais clareadores para tirar manchas dos dentes e ter um sorriso lindo e confiante. Aprendi com minha prima que amassar morangos e escovar os dentes com eles também ajuda a clarear os dentes (mas isso não substitui a pasta de dente, viu? é só pra tirar manchinhas!)

 

Se você quer um look mais bronzeado no dia do casamento, mas não tem tempo de ficar na beira da piscina ou da praia pegando sol, comece agora a testar os tipos de bronzeamentos artificiais existentes. Assim você garante que na época vai usar o que for o melhor para sua pele e não vai parecer uma cenoura ou uma maçã argentina!

 

3 meses antes:

 

 

Comece a se preocupar com suas unhas e mãos. Hidrate suas cutículas e mãos de duas a três vezes por dia e faça as unhas regularmente para garantir que elas estejam lindas no dia do casamento. Se você é daquelas noivinhas nervosas que comem unhas, pode usar unhas postiças. Eu acompanho o blog Unha Bonita que tem ótimas dicas para cuidar das unhas.Procure um bom profissional para dar forma às suas sombrancelhas. Pra quem é de Belo Horizonte, pode procurar a Fátima que é a responsável pelas minhas sombrancelhas. Ela é ótima! Se quiserem o contato é só me mandar um e-mail, ok?

 

Na noite anterior:

 

 

Tome um bom banho de banheira com óleos aromáticos. Isso vai ajudá-la a ter uma boa noite de sono.

 

O grande dia:

 

 

Relaxe e aproveite cada momento!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo