Noiva BH por Rose Quadros

Dica - limpeza para eventos

19/04/2013

Olá, tudo bem?

A dica de hoje é super bacana, pois trata de um item geralmente esquecido pelos noivos. É comum encontrarmos copos e pratos quebrados em uma festa. Seja por descuido, seja por acaso, uma ou outra peça acaba caindo no chão. Mas a limpeza de um evento vai além desses itens. A pista de dança precisa estar sempre seca para evitar que os convidados se acidentem, há também aqueles que acabam bebendo além da conta e se sentindo mal, necessitando não só de auxílio médico, mas também de limpeza específica para o salão.

Em todos esses casos o cumin (o famoso vassourinha), funcionário do buffet, não pode executar a limpeza. Por que? Ele está ali apenas para recolher copos quebrados e dar apoio aos outros funcionários. Segundo a vigilância sanitária nenhum funcionário do buffet pode ter contato com utensílios de limpeza destinados a retirar líquidos do salão, como rodos, pano de chão, desinfetantes, dentre outros. Essa exigência é para garantir que nenhum alimento, bebida ou vasilhame seja contaminado, colocando em risco os convidados presentes.

Por isso hoje é necessária a contratação de uma conservadora. Ela cuidará da limpeza durante toda a montagem do evento até o final do mesmo, garantindo que o ambiente esteja sempre seguro e confortável para os convidados. Esse é um investimento que vale super a pena, afinal, todo anfitrião quer oferecer uma festa perfeita do início ao final, não é mesmo?

Deixo aqui uma indicação de empresa que presta esse serviço em Belo Horizonte.

ZCM Conservadora

Telefone? 31 2555-7792
Email: zcm.bh@terra.com.br

Os clientes do Rose Quadros Cerimonial tem o privilégio de poder contratar nossa equipe de limpeza, treinada para prestar serviço de excelência com exclusividade para nossos clientes!

E aí, gostou da dica? Você já sabia disso?

Beijo grande!
Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo