Noiva BH por Rose Quadros

Detalhes com que não devemos economizar

27/03/2013

Todo mundo sabe que a realização de um casamento, por mais simples que seja, acaba gerando um investimento alto. Principalmente porque vamos vendo vários detalhes lindos e queremos tudo! Um pouquinho daqui e um pouquinho dali, acabam virando um “poucão”!

É óbvio que temos que buscar todas as alternativas para economizar ao máximo, mas existem alguns ítens nos quais não podemos fechar muito a mão.

O tão sonhado vestido de noiva

 

Esse eu nem preciso falar… Nós nem sabemos nos vestir sozinhas, mas já suspiramos com o vestido que a nossa Barbie noiva está usando! Já nos vemos com aquele vestido branco! Imagina só querer economizar nesse ítem e ficar frustada o resto da vida? Comprar um vestido online e ele não ficar bom, ou pior, chegar cheio de defeitos? Toda noiva merece um atendimento especial em uma loja de noivas! Vai ser a peça de roupa mais importante da sua vida! Tire um dia inteiro para isso! Ou melhor! Tire uma semana inteira só para isso! Faça que o momento da escolha e o vestido sejam uma maravilhosa lembrança pelo resto da sua vida!

O local perfeito

 

Encontrar o local perfeito é como encontrar o par de sapatos perfeito! Ele irá se encaixar perfeitamente e de imediato! Será amor à primeira vista! O local da festa define todo o andamento do casamento. Ele irá indicar para os convidados o tipo de festa que será realizado, será o “pano de fundo” das suas fotos, irá acomodar todos os seus convidados… Trata-se de algo muito importante e pode marcar e definir a exclusividade da sua festa.

Um fotógrafo fabuloso

 

É ótimo quando os amigos ajudam e se dispõem a tirar algumas fotos no grande dia. Câmeras descartáveis ​​sobre as mesas são uma idéia brilhante e podem render fotos que podem se tornar algumas das suas lembranças favoritas. Mas tenha certeza que terá uma memória duradoura e tangível do dia está nas mãos de um fotógrafo profissional. Escolha alguém com experiência e que te deixe confortável.

Deleite gastronômico

 

A comida no seu grande dia é extremamente importante. Ela pode ser responsável por grande parte das opiniões de seus convidados sobre o seu casamento. Convidados famintos ou insatisfeitos nunca é bom. Agracie seus convidados com um deleite gastronômico. Não precisa ser nada super sofisticado. Apenas certifique-se de que será suficiente para todos.

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo