Noiva BH por Rose Quadros

Destinos de lua de mel para quem gosta de frio

08/04/2013

Se você é como eu e trocaria facilmente uma lua de mel no estilo “mar azul, areia da praia, piscina e coquetéis” por uma viagem romântica com vinho, neve, montanhas e roupas de ski, bem vinda! Esse é o seu post!!

Eu trouxe hoje alguma opções para os casais que não podem com o calor e o sol e, por isso, buscam opções para passar uma lua de mel com mais uma desculpa para ficar bem grudadinhos!!

Amo frio, mas ainda não conheci a neve, acreditam? Acho que vou me programar para conhecer alguns desses lugares…

LAKE DISTRICT NATIONAL PARK

 

O Lake District National Park é um dos treze parques nacionais do Reino Unido. Situa-se inteiramente no condado de Cumbria, e é uma das raras regiões montanhosas da Inglaterra. Todas as terras inglesas com mais de 3000 pés (aproximadamente 900 metros) acima do nível do mar encontram-se neste parque, notadamente a maior montanha da Inglaterra, o Scafell Pike, com uma altura de 978 m.

The Lakes (Os Lagos), como também é chamada a região, ficaram famosos durante o início do século XIX graças às poesias e escritos de William Wordsworth. Essa região descampada apresenta cenas maravilhosas para artistas e fotógrafos, e muitos visitantes são para lá atraídos em busca de uma boa caminhada.

ESQUI NO COLORADO

 

Uma estação de esqui, hoje em dia, está preparada para receber pessoas de todas as idades e com todos os tipos de interesse. Além dos óbvios esportes na neve como o esqui e o snowboard, o ambiente montanhoso favorece a prática de caminhadas em meio a bosques maravilhosos, passeios de bicicleta, trenó, motos de neve entre outros. Para aqueles que não querem gastar muita energia e buscam conforto, a hotelaria tem preços para todos os bolsos e a culinária é super diversificada, oferecendo sempre deliciosas comidas típicas de lugares montanhosos.

O Colorado é famosos por suas diversas opções de estações de esqui. Com paisagens maravilhosas e estrutura preparada para receber seus turistas o estado americano pode ser o destino perfeito para sua lua de mel. Achamos um site com várias dicas! É só clicar aqui!

ICELAND

 

Se você gosta de ir a algum lugar diferente e bacana em todos os sentidos, então você precisa considerar uma visita à Islândia. Apenas três horas de Londres, você pode ver as “Northern Lights”, visitar fontes termais naturais, nadar em piscinas geotérmicas e praticar mergulho. É um destino maravilhoso tanto no inverno quanto no verão e se você for no período entre junho e agosto, você vai desfrutar de 20 horas de luz do dia!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo