Noiva BH por Rose Quadros

Decoração: usando garrafas

18/04/2013

Eu sou adepta do “faça você mesma”, principalmente quando organizo uma recepção na minha casa. No aniversário de 50 anos da minha mãe (não contem pra ninguém que eu contei a idade dela!), tentei fazer algo simples mas bonito na nossa casa mesmo. Acabei comprando flores na feira de flores de BH e alguns vasos em madeira para enfeitar as mesas.

Ultimamente eu estou amando as decorações com garrafas! Tenho visto muitos decoradores usando esses objetos que são simples, mas se são dispostos de maneira correta, dão um charme a mais para a sua festa!

 

Vou fazer uma festinha na minha casa essa semana e resolvi usar essa opção. Como eu não tinha garrafas em casa, fui até o Mercado Central de Belo Horizonte e achei muita variedade! Tem cada modelo lindo e, quando misturados, dão aquele ar vintage que tanto amamos!

E o melhor é que o menos é mais no caso das garrafas de vidro. Uma garrafa com alguns desenhos e talvez colorida já faz o papel de decoração, então podemos economizar nas flores, usando apenas uma ou duas por recipiente. O negócio é deixar a imaginação solta!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo