Noiva BH por Rose Quadros

A Noiva › Acessórios

Dá pra descer do salto?

16/08/2012

Já começo esse post pedindo desculpas porque sei que muita gente vai ficar brava comigo…

Sinto muito amigas, mas sou daquelas que acredita que se colocou um salto, ele deve permanecer no seu pé até o final! Eu sei que não é fácil e eu já sofri muito em festa com o pé latejando, mas ainda defendo o uso daquele sapato maravilhoso que completou seu look até a saída da festa!

Hoje em dia, muitas mulheres levam suas Havaianas à tiracolo e lá pelo meio da festa já sacam o chinelinho da bolsa e trocam o salto. Isso quando a noiva já não avisa para as amigas que vai dar o mimo para as convidadas na festa. E tem o caso também do espaço que “aluga” o chinelo para as convidadas, como é o caso do Buffet Catharina, onde foi meu casamento. Eles tem os pares de chinelo disponíveis no salão. A convidada vai ao guarda volume, deixa seu salto e pega uma sandália. Na saída ela devolve o chinelo e pega o sapato de volta.

Eu sinceramente não gosto do chinelo. Acho que perde o glamour. Vi algumas fotos onde o chinelo acaba com todo o visual da convidada, principalmente quando o pé suja. Fica uma coisa horrível gente!

Mas para vocês não acharem que eu sou intolerante demais, tenho uma solução! Rs! Que tal trocar o salto por uma sapatilha? Até para a noiva vale!!

Acho digno! Antes do casamento já procure aquela sapatilha que não vai brigar com seu vestido. Pode até customizar! Seguindo a linha do “sapato principal” fica um luxo!!

Sapatilhas coloridas, confortáveis e que não vão sujar seu pé! Hoje, encontramos até sapatilhas de elástico que podem ser enroladas e cabem em uma sacolinha fofa e pequenininha. Tem gente que já fabrica com esse intuito e dentro da sacolinha vem uma sapatilha, um plástico (para você guardar seu sapato de salto) e um elástico de cabelo!

Vou contar para vocês um segredo… Eu usei uma sapatilha dessas no meu casamento… Mas foi só depois que os convidados foram todos embora e eu estava indo embora! Rs! Que sensação maravilhosa!!! Aaaaah!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo