Noiva BH por Rose Quadros

A Festa › Doces e Bolos

Cupcake me!

27/06/2012

Bom dia, pessoal!

Quem conhece nossa Norma Social sabe que não trabalhamos com os chamados publiposts, postagens remuneradas. Mas também sabe que para anunciar no novo blog o fornecedor passa por um criterioso processo de avaliação.

Colocamos aqui pessoas nas quais confiamos e que contrataríamos para nossos eventos. Por isso, a partir de hoje vocês poderão conferir aqui um pouquinho do trabalho de cada um. Uma vez por semana postaremos informações sobre um parceiro que nos apoia aqui no blog, aí vocês vão entender porque a gente gosta tanto de todos eles!

Hoje é dia da Tereza, da Cupcake me. A opinião de quem experimenta (mesmo aqueles que não gostam de bolo) é unânime: PERFEITO! Molhadinho, super recheado, sabor delicado e ao mesmo tempo marcante e acabamento lindo. A Tereza contou um pouquinho da sua história pra gente, vejam:

“Criei a Cupcake me em 2010, quando já produzia alfajores e pães de mel para minha sogra (Dona Nizette) e surgiu uma demanda por cupcakes no mercado em Belo Horizonte. Nessa época estudei muito, experimentei vários ingredientes e testei várias receitas até chegar naquelas que uso atualmente nos bolinhos. Queria uma massa que fosse ao mesmo tempo úmida, fofa e que tivesse uma durabilidade boa, independentemente do uso de conservantes. Então, depois de dois meses de experiências incansáveis de massas, brigadeiros, coberturas e recheios, cheguei ao cardápio definitivo que está hoje no site.

Bom, depois de muitos testes, decidi que queria aliar á marca um conceito de qualidade, então optei por trabalhar somente com ingredientes de alta qualidade: frutas e castanhas selecionadas, ingredientes frescos e chocolate belga Callebaut com alta concentração de cacau. O cuidado na escolha desses ingredientes e o carinho depositado no trabalho vêm garantindo o sucesso da Cupcake me desde então.

Em busca de novidades, continuo sempre pesquisando, experimentando e criando para trazer novos sabores e garantir sempre uma surpresa agradável aos clientes. Com isso, de tempos em tempos novos sabores são anexados ao cardápio, que atualmente já conta com mais de 30 sabores.

Além dos cupcakes, trabalho também com whoopie pies, fudges e brigadeiros gourmet.

Atualmente, o maior público da Cupcake me são as noivas, e em seguida empresas. Trabalho bastante também com aniversários, batizados e comemorações em geral. Os cupcakes são muito versáteis e podem ser usados como lembrancinhas, em substituição ao bolo e na mesa de doces ou de café-da-manhã.”

Ah gente, delícia demais!!!

Encomende logo, mas encomende muitos, porque todo mundo vai querer repetir!

Beijos

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo