Noiva BH por Rose Quadros

A Noiva › Saúde e Beleza

Cuidando da pele

04/05/2011

Eu tenho uma mania que tem se manifestado muito depois que fiquei noiva: cremes!! Eu sempre fui adepta de cremes de todos os tipos (hidratantes, filtro solar, firmador, clareador…) e acho que por isso tenho uma pele relativamente boa.

 

 

Vocês devem ter percebido que sou um pouco neurótica com questões de saúde pelo label que criei, né? Já falei aqui várias vezes sobre cuidados de todos os tipos.

 

Pois então… Hoje vou falar mais um pouco… Faltando pouco mais de 6 meses para meu casamento, comecei a procurar soluções para algumas questões que já me incomodam a algum tempo, como por exemplo, manchinhas no rosto. Elas apareceram por causa de espinhas, banhos de sol e essas coisas que todo mundo está acostumado a ler.

 

Eu já fiz alguns tratamentos com dermatologistas, já usei cremes das mais diversas marcas, que melhoraram muito minha pele, mas não tiraram manchinhas mais profundas ou cicatrizes da acne.
Por isso, hoje fui na Clínica Lotus conversar com a Dra. Ilene de Siqueira Castagna. Pra começar, amei o espaço da clínica! É uma casa linda no São Bento! Eles tem tratamentos corporais, faciais e consultas especializadas. A Dra. Ilene é simpatissíssima e linda (e é cirurgiã plástica, tá?)! Me recebeu super bem, com um sorriso no rosto e conversou bastante comigo. Fez uma avaliação e me recomendou um tratamento com laser localizado somente onde tenho essas manchinhas que me incomodam e o uso de um protetor solar especial que tem um pouco de ação clareadora e também de rejuvenescimento.

 

O melhor de tudo é que a consulta dela pode ser paga por convênio! E o tratamento, saiu muito mais barato que eu imaginava! Metade do que minha mãe pagou com outro médico.

 

Minha primeira sessão está marcada para o dia 28 de junho. Depois conto pra vocês os resultados!
Enquanto isso, recomendo muito que vocês entrem no site da clínica e conheçam um pouco. Depois marquem uma consulta com a Dra. Ilene ou um dos excelentes profissionais das mais diversar áreas de lá.

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo