Noiva BH por Rose Quadros

Criatividade e economia em um chá de panela!

11/12/2012

Ei gente, tudo bem?

A Janaína, noiva do Rose Quadros Cerimonial, compartilhou com a gente algumas dicas sobre como usar a criatividade para fazer um chá de panela lindo  ainda econômico!!! Vamos lá?

Ela e sua família fizeram tudinho: desde as toalhas e arranjos de mesa (feitos em EVA) até os comes e bebes: grande variedade de patês, torradinhas, cachorro quente, sucos, água aromatizada…

Cupcakes, docinhos… na mesa panos de prato fizeram parte da decoração!

Lâmpada decorada e mesa de comes!

Colheres e palitos decorados, varal de recados!

“Dia 04/11 foi o meu chá de panela, um momento único pra mim… Uma reunião do clube da Luluzinha! Só amigas, pessoas especiais e que fazem parte da minha vida.

Para mim, foi realmente uma festa com um significado a mais: além do encontro de amigas para realizar uma tradição, foi também um momento em que me aproximei ainda mais de minhas primas. Foi com a ajuda delas, minha mãe e minhas tias que fizemos tudo. Todo o chá foi ao estilo DIY.
A princípio, não queria fazer nada. A perda da minha avó em junho deste ano, me desmotivou completamente. Mas minha prima (Mariana), tomou frente e seguiu adiante com a idéia. De lá pra cá, foi inevitável me envolver com cada detalhe, cada idéia…
E foi tudo perfeito. Acho que por todo o carinho que colocamos nesse chá, pra mim, não poderia ter sido melhor.
Nem sequer a chuva forte atrapalhou.
Foi realmente um momento inesquecível.

Estou enviando algumas fotos…

Beijo grande…

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo