Noiva BH por Rose Quadros

Chá de panela Priscila e Fabrício

01/06/2012

Ei gente, tudo bem?

No dia 26/6 aconteceu o chá de panela da Priscila e do Fabrício, casal do Rose Quadros Cerimonial. Priscila é uma pessoa extremamente simpática e muito carinhosa. Todos gostam dessa ruivinha e com o Fabrício não seria diferente.

O casamento se aproxima e como não haverá recepção (eles optaram por receptivo) a noiva decidiu caprichar no chá de panela. O evento foi exclusivo para o clube da luluzinha, com excessão do pai e do noivo que marcaram presença.

Acima: casal lindo. Abaixo: Priscila acompanhada de seus pais e irmã

 

Priscila e Fabrício passaram o dia de sábado decorando o salão de festas para receber as amigas. Eles pensaram em cada detalhe! A noiva comprou muitas lanternas para sua casa nova e não hesitou em usá-las na decor. O ambiente estava repleto de referências provençais, uma das paixões da noiva. Nas mesas vasos de margarida acomodados em xícaras de patchwork lindonas!

Lanternas, cadeirinhas de mdf, xícara em patchwork, água aromatizada e o bisquit da noiva comandando fogão!

A mesa de doces estava linda! Cupcakes, brigadeiros, mousses, todos acomodados em peças de louça branca no estilo provençal. Um bolo delicioso no centro e pronto!

Além de muita alegria e diversão, os convidados levaram para casa vários mimos: pão de mel, potinho de cocada, toalhinha personalizada acompanhada de sais de banho e um conjunto de caneta e lápis fofo demais! Detalhe: o lacre dos sais de banho veio acompanhado de medalhinha de Santo Antônio, figa, cifrão para atrair muito dinheiro e outros penduricalhos. Todas as lembranças foram dispostas em uma mesa com a imagem do Santo Antônio!

Mesa de doces e detalhes da decoração

Sentido horário: espelhinhos decorativos, vista lateral da mesa de doces, mimos e mesa do Santo Antônio

Mesa do santo casamenteiro

E é claro que as brincadeiras com a noiva não poderiam faltar! Priscila teve que adivinhar o que estava em cada pacote. De olhos vendados, ela acertou grande parte dos presentes. O meu ela acertou na hora… rsrs Era um cesto de lavanderia, não tinha como errar!

Curtam muito as imagens desse post e tirem ideias desse chá que foi lindo e delicado!

Beijo grande

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo