Noiva BH por Rose Quadros

Chá da Mi

15/05/2013

Olá, tudo bem?

Há algum tempo atrás eu mostrei por aqui o noivado da Mi e do Ruy (se você quiser ler, clique aqui). A Michelle foi cliente do Rose Quadros Cerimonial e é uma das noivas mais doces que eu já conheci. Desde a educação com que trata a todos, sem distinção, até o tom de voz jeitinho que ela mexe as mãos ao falar, tudo exala delicadeza. É a perfeita lady!

Para mim foi um prazer tão grande serví-la que faço questão de contar para vocês cada etapa da vida dessa noiva, ou melhor, ex noiva, já que ela se casou dia 06/04/2013. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o chá de lingerie, ou bachelor party, como suas amigas chamaram.

 

“Uma das coisas que mais me empolguei no preparatório do casamento foi o Chá de Lingerie (até porque não tivemos festa de casamento, então cada momentinho, desde o noivado eu aproveitei para fazer tudo do jeitinho que queria). Já tinha ouvido tanta coisa legal sobre e nunca tinha ido em um. O meu foi o primeiro e com certeza vai ficar pra história.

Pra quem não me conhece eu sou a pessoa que tem mais ideias no mundo (e a cada dia surgem mais!), amo todo tipo de coisa fofa! Busquei inspiração em cada cantinho da internet, achei muita coisa legal e coloquei algumas delas em prática. Acabou que eu organizei a parte dos comes e bebes, decoração e minhas lindas amigas as brincadeiras, claro!

Eu mesma fiz os véuzinhos para todas (adorei essa parte!) e o meu também, que tive ajuda de uma costureira pra aplicar a renda! A avó do noivo também me ajudou a costurar o tule para aplicar no arco de fita de cetim. O meu véu foi o único diferente, ao invés de arquinho comprei uma coroa de princesa pra aplicar o tule!

 

Uma amiga de infância me cedeu o apartamento dela e fizemos lá, numa sexta-feira a noite! Comprei taças de plástico, copos, colherzinhas, copinhos de brigadeiro e fitas na Galeria do Ouvidor e na 1001 Festas, e o noivo fez a identidade visual pra mim (ele é designer e fez tudo, durante toda a fase do casamento!).

Para as comidinhas, encomendei o bolo no Doce Mahria e fiz questão que ele fosse daqueles decorativos com tema de chá de lingerie, no meu caso um sutiã. Pedi na mesma semana e todo mundo amou (o recheio foi de chocolate com massa de chocolate branco)! Os brigadeiros, na tacinha, foram feitos por mim e pela “anfitriã” quase na hora da festa e os salgados encomendei na Boca do Forno(folhado de ervas finas, coxinha de frango com cheadder, empada de frango e folhado de camarão).

Para os bebes, tinha espumante (até demais pro número de meninas!), Heineken e Absolut (pras prendas! Oh!).

Ganhei lingeries lindas (foram tantas que mal estão cabendo no mini apartamento).

Tiramos poucas fotos, a noite foi tão divertida que esquecemos de registrar os detalhes!

 

E as brincadeiras? Foi a melhor parte!

As meninas começaram com aquela “Reconhecer a amiga”, cada amiga que chegaava escrevia em um papelzinho algo que tínhamos em comum, e eu tinha de acertar! A prenda? Um shot de vodka a cada erro (bebi muito!).

A outra brincadeira foi a “Perguntas para o noivo”. As meninas enviaram várias perguntas para o Ruy e ele fez um vídeo respondendo TODAS. A cada acerto era uma mega comemoração (colocar foto 14 – comemorando hahah, depois tira isso hein!), sem contar no quanto as meninas ficaram apaixonadas pelas respostas que ele dava, todo fofo (até mandaram mensagem pra ele falando que tava todo mundo morrendo de amores)! Muito amor <3

 

Eu não sei o nome da última brincadeira, mas eu tive que ligar pro noivo (depois de MUITOS shots) e ir falando para ele coisas relacionadas às imagens que as meninas me mostravam. Super engraçado, saiu cada coisa!

No final fizeram algumas surpresinhas e foi o máximo! Aproveitamos a noite toda! Foram 10 amigas comigo, de todas as fases da minha vida, cada uma com uma história especial, e todas super queridas! Um dia que COM CERTEZA eu nunca vou esquecer! Só tenho a agradecer quem esteve comigo nesse dia super especial!”

Ela não é fofa, gente? Aguardem relatos do casamento, foi um dos mais lindos que já fizemos!

Beijo grande!
Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo