Noiva BH por Rose Quadros

Cerimônia no local da festa

27/02/2013

Ultimamente tenho conversado com muitas noivas que estão dispensando a cerimônia na igreja. Elas chegam cheias de dúvidas se podem ou não fazer isso, se fica bom fazer uma cerimônia no próprio local da festa, que decoração utilizar, etc.

 

Eu fui uma noiva que se casou na igreja, mas devo confessar para vocês, se eu fizesse meu casamento de novo, provavelmente dispensaria essa tradição e faria uma linda cerimônia dentro do próprio salão.

 

Vamos pensar nas vantagens… Será apenas um local para decorar, os convidados não terão que se deslocar de um lugar para outro e a cerimônia pode ser personalizada pelos noivos.

 

Hoje já temos muitos locais que tem a estrutura perfeita para isso. Um lugar que amo é o Salaberry Recepções. Eles tem uma área aberta com uma piscina. Vi decorações onde foi feita uma espécie de passarela sobre a piscina. Fiquei apaixonada!! Me lembra muito as cerimônias e decorações que vemos em filmes.

 

Resumindo: não tenha medo de não entrar na igreja. Você pode ter um casamento maravilhoso e abençoado em qualquer lugar. O que importa é o amor do casal e das pessoas que compartilham esse momento especial!

Fonte de imagens: Google Images

 

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo