Noiva BH por Rose Quadros

Casamentos reais – Ana Carolina e Thiago

05/09/2011

Estou adorando esses meses que antecedem meu casamento… Toda semana tem um casamento pra ir!! Assim parece que passa ainda mais rápido! Rs!

 

O casamento que tive o privilégio de participar no último sábado pode ser definido em duas palavras: perfeição e luxo!

 

Fiz algumas fotos e sei alguns detalhes. Assim que puder, peço as fotos oficiais (Leo Neves e Oswaldo Marra) e posto aqui com todas as informações.

 

Começando pelo convite:

 

 

 

 

A noiva, Carol (que é uma fofa!!), estava maravilhosa em seu Cymbeline! A make e cabelo by Marcus Martinelli (o próprio e não sua equipe).

 

 

 

A igreja escolhida, como não poderia deixar de ser, foi a minha maravilhosa Basílica Nossa Senhora de Lourdes, que ficou completamente tomada pelos convidados! A coisa mais linda de ver!

 

 

A recepção aconteceu no Ilustríssimo e a decoração estava maravilhosa!! Até eu que não sou fã de amarelo fiquei deslumbrada com todos os detalhes! Perfeito!

 

 

 

A pista de dança tinha o chão com led e maravilhosos globos pendurados. E a musica ficou por conta do DJ Cacá de Brito (acho que era ele mesmo, vou confirmar) e da banda Zeeper.

 

 

As daminhas “se jogaram” na pista de dança!

 

A mesa de doces devia ter por volta de 10 variedades de doces! Não provei de todos, mas os que comi estavam espetaculares (PRECISO saber quem foi o responsável por aquelas maravilhas).

 

 

E as convidadas ainda ganharam sapatilhas para aproveitarem a festa até o final!

 

 

Para quem estava com os pés doendo tinha (pasmem!!) uma área com tendas e spa para os pés!! Massagistas, aparelhos para massagem e tudo mais!!

 

 

Babaram? Eu babei! E amei!! A festa foi animadíssima e os noivos estavam muito felizes! É isso que dá mais gosto de ver!!

 

 

Boa semana!

 

Cerimonial Belo Horizonte

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo