Noiva BH por Rose Quadros

Casamentos reais: Gabriela e Guilherme

04/02/2013

Esse é um casamento que eu estava ansiosa para colocar aqui. Foi uma coisa tão linda, mas tão linda, que é indescritível! Vocês tem que ver as fotos… As fotos que aguardei por tanto tempo porque tinham que ser perfeitas, assim como a estrela desse dia, a delicada flor Gabi.

Conheci a Gabi na PUC Minas, quando resolvi ingressar na faculdade mais uma vez e fazer engenharia elétrica em 2008. Entrei na sala meio perdida e logo logo fui acolhida por ela, pelo Lucas, pela Lud, pela Aninha e pela Renatinha! Isso mesmo! Muitas mulheres para uma sala de engenharia elétrica! E o Lucas, que não é bobo nem nada, estava lá no meio da gente! Rs!

O fato é que fui me apaixonando por essas cinco figuras e não sei se teria conseguido me formar de novo se não fosse por eles! E a Gabi virou uma irmã mais nova. Sabe aquela pessoa que dá vontade de apertar de tão fofa e linda? Linda gente!! Não exagero! Por dentro e por fora! Ela vive em um jardim, pois todos nós somos flores! Rs! Sempre disposta a ajudar e com um coração tão grande que eu não sei como que cabe naquele corpinho…

Acompanhei muito da história da Gabi com o Guilherme. Não digo que foi desde o início, mas estava presente em momentos fortes. Lembro quando ela contou que estava noiva… E quando começou a preparar o casamento! Os olhinhos brilhavam, mas é óbvio, muita coisa a deixava com os nervos à flor da pele! Totalmente normal para uma noiva feliz e preocupada para que o seu grande dia fosse perfeito…

E foi… Perfeito! Do jeito que ela merece! Um casamento de princesa! Com vestido de princesa! E o príncipe que ela sempre sonhou…

 

Quem fez:

Identidade visual do casamento – Anpla Comunicação

Igreja – São José

Salão de Festas – Domus XX

Decoração Igreja – Roda D’água

Decoração Festa e bouquet – Verde que te quero verde

Cerimonial – Artfaz

Doces – Patisserie 18

Bem casados – Tetê Meireles

Buffet e sobremesas – Club do Chef

Barman – Bartender

Fotógrafo principal – Marcia Charnizon

Segundo fotógrafo – Henrique Pimentel

Maquiagem e Penteado – Marcus Martinelli

Acessórios: Adna Sales

Vestido – Vera Wang

Sapato sob medida – Ana Miranda

DJ – Carlo Dee

Banda – Gabriela Pepino

Estrutura da boate – Equipe 1

Iluminação cênica e LED – Vagalumens

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo