Noiva BH por Rose Quadros

Casamentos › Casamentos

Casamento Renata e Gustavo

17/08/2012

Sexta-feira chegou e é dia de casamento real! Hoje é a vez da Renata Cruz e do Gustavo!

A Rê é uma pessoa maravilhosa e muito, muito prendada. Cheguei a postar a receita de bem casado dela aqui no blog, delícia demais… Desde o nosso primeiro contato eu soube que esse seria um casamento muito especial. Ela e eu nos aproximamos muito, compartilhamos alegrias, dificuldades, crescemos uma com a outra e construímos uma relação de amizade.

Trocamos cerca de 600 emails durante os preparativos!!!

Rê é cuidadosa, pensou em cada um dos convidados e suas peculiaridades. Uma verdadeira anfitriã! Foi muito gostoso elaborar o projeto do casamento dela e perceber sua felicidade após tudo ter saído maravilhoso! No dia a equipe do Rose Quadros Cerimonial acompanhou cada passo dos noivos, ficando disponível para toda e qualquer necessidade deles. Os noivos se divertiram a noite toda e ao final foi muito gratificante ouvir os agradecimentos dos dois. Agora vamos ler um pouquinho sobre o que a Rê sentiu?

Indo para a igreja: Rê pegou carona na van do DP Araújo por causa de um imprevisto no trânsito! Ela se divertiu!!!

” Linda,

Quando fui à sua casa pela primeira vez, já sabia que fecharia o serviço de cerimonial com você, por se tratar de uma pessoa além de especial e ter me cativado logo de início.

Ainda que meio espantada com o fato de eu ter ido te visitar com minha sogra, me deu toda atenção e carinho do mundo!
Ter escolhido você para organizar o dia mais feliz da minha vida foi um presente de Deus.
Sempre preocupada com o meu relacionamento, me acompanhou em cada detalhe, em cada escolha, para que tudo saísse na mais perfeita ordem!
Me indicou profissionais excelentes que fizeram o melhor no meu grande dia!
Agradeço sempre a Deus por ter te colocado em meu caminho!
Agradeço a você por todo carinho e dedicação. Pelo apoio dispensado na caminhada de mais de um ano de preparação. Pelos ouvidos nos meus momentos de desespero. Pelas palavras sábias, amigas e confortáveis para me acalmar. Pela paciência e entendimento. Pela dedicação para preparar tudo, com tantos detalhes!
Agradeço a sua equipe por todo empenho no meu grande dia. Pela paciência e atenção que tiveram comigo e com meus convidados!
Rose, você é um pedacinho do céu que Deus me enviou! Uma verdadeira fada madrinha! Obrigada sempre! Nunca me esquecerei de tudo que fez por mim!!!
Parabéns pela competência e profissionalismo!!!

Beijos, Renata”

Rose Quadros Cerimonial se dedicando aos noivos!

“A Igreja… (suspiros e mais suspiros)
É até difícil falar!
Fiquei um pouco aflita ao chegar na igreja, pois a noiva anterior a mim se atrasou bastante! Mas, nada que me tirasse do sério! Até o momento estava calma, muito calma!
Foi tudo muito rápido, quando vi já estava saindo do carro pra entrar! E ao abrir a porta, aí sim… Fiquei nervosa, muito nervosa!!! O riso era de nervoso, completamente nervoso, minha mão gelou! E quando dei o primeiro passo escuto a voz da Gisélia, minha afilhada, ao fundo de muitas palmas, dizendo: -“Eh… Viva a Renata!”
Me emocionei muito, foi um dos momentos mais marcantes da minha vida!!! Mas, segurei as lágrimas.
Logo após vi o rostinho de cada convidado, sorrindo pra mim! Bom demais! Inexplicável!
E lá no altar estava o noivo, sorriso amarelo, mega nervoso, mas como ele disse: Eu? Nervoso? Imagina! Eu não fiquei nervoso!!! rsrss
É tudo muito rápido e intenso! Passou um filme em minha memória, me lembrei do meu pai a todo instante, como seria bom se ele tivesse presente fisicamente! Mas, meu irmão Wander, cumpriu o papel dele direitinho, se debulhando em lágrimas!
A cerimônia foi celebrada pelo padre Valdimir que nasceu na paróquia do Gu e se formou padre na minha paróquia, então nada mais justo que uma cerimônia super intimista! Linda! Emocionante! Ele falou das coisas que passamos juntos: da minha primeira eucaristia, do falecimento do meu pai, da celebração de casamento do meu irmão que ele fez há 10 anos atrás, da minha crisma, EJC, enfim, vários momentos importantes! Me emocionei muito, mas segurei, não deixei cair nenhuma lágrima, que difícil! Prometi a mim mesma que não choraria… e consegui! Era momento de alegria, sorrisos, preferi deixar as lágrimas pra depois!
Foi perfeito!”

Detalhes: lencinhos para os convidados emocionados, foto do pai da Renata no relicário

“A recepção…
Me surpreendi! Foi magnífica!
Pensando sempre em fazer algo pequeno e modesto (devido à falta de verba), acabei me surpreendendo com os serviços que contratei. O buffet e decoração estavam impecáveis, muito além do que imaginei! Os convidados elogiaram muito, foram bem servidos e recepcionados!
A alegria era enorme, nos divertimos muito. Todos dançaram bastante. Foi maravilhoso!
E o que era para ser até às 3h, foi até às 5h, com muita energia boa no ar!!!”

Cerimonial Belo Horizonte: Rose Quadros Cerimonial – Solicite orçamento clicando aqui
Buffet: Ana Maria
Decoração: Regina Tameirão
Fotografia e filmagem: Sandra Mendes
Dia da noiva: DP Araújo
Vestido: Alexandre Dutra Tel: 3385-5710
Convites: Ofício Convites

Topo de bolo: Pati Mendes

Detalhes da recepção de sonho…

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo