Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Patrícia e Carlos Eduardo - Rose Quadros Cerimonial

12/07/2013

Patrícia veio ao meu escritório com um sonho e o Carlos Eduardo, o Cadu, com o único objetivo de realizá-lo. Não me esqueço de suas palavras: os desejos da Patrícia são minha prioridade. Vocês que me acompanham por aqui sabem o quanto algumas frases de cada cliente ficam marcadas em meu coração e essa foi uma delas.

 

Patrícia conheceu Cadu no trabalho e inicialmente eles não se deram muito bem. Um tempo depois ela se descobriu apaixonada por ele. Eles saíram algumas vezes mas Cadu acabava engatando um namoro atrás do outro. Patrícia ficava com o coração partido, mas mesmo assim não conseguia se envolver com ninguém. Ela já o amava.

6 longos anos se passaram. Cadu finalmente descobriu que sua alma gêmea estava ali, ao seu lado, e resolveu investir. Patrícia estava receosa, com medo de sofrer uma nova decepção e disse que só topava ficar com ele se eles oficializassem o noivado e já marcassem o casamento. E assim foi feito!

O casal fechou com o Rose Quadros Cerimonial Equipe2. Eles já conheciam a expertise da empresa, afinal a Elisa, minha amiga e prima da noiva, faz parte da equipe fixa do cerimonial. No dia a Equipe1 estava em um casamento em Itabirito, mas eu fiz questão de finalizar o evento e seguir direto para dar um abraço nesse casal tão especial e carinhoso.

Após o casamento a Pati me enviou um email fofo falando assim: “Você não tem noção da alegria de ter de pertinho algo que antes de contratar, eu ficava só “namorando” pela internet..rsrs”, tem coisa mais gostosa que receber uma mensagem assim, gente? Pouco depois ela me enviou as fotos do grande dia e um depoimento que ficará para sempre guardado em meu coração.

“Sucesso!
Essa é a palavra que me vem à cabeça quando me lembro do casamento!

Felicidade plena e a sensação de sonho realizado tomaram conta deste dia único, cercado de muita emoção e de pessoas especiais.
Ver a alegria estampada no rosto de familiares e amigos abrilhantou ainda mais a nossa comemoração…
E como não lembrar de pessoas ímpares que contribuíram de diversas maneiras para a concretização deste momento!? E ainda tivemos a honra de poder contar com profissionais que, além da maestria no que fazem, são pessoas amigas, que com carinho e dedicação transforam cada desejo em realidade.

Só temos a agradecer a cada um pela dedicação e pelo comprometimento… e especialmente ao Rose Quadros Cerimonial, que foi uma dessas “pessoas” amigas a quem entreguei meu nervosismo e meus anseios de “dia D”. Foi uma alegria imensa poder contar com essa equipe! Eu QUERIA o Rose Quadros Cerimonial desde o primeiro contato na internet! (rsrs)
E a atenção com a qual vocês trataram a nossa família e os nossos convidados, a preocupação que tiveram com todos os detalhes que eu antecipei, só confirmaram o que eu já sabia desde o princípio: Sucesso absoluto!

Beijos, com carinho, Patrícia”

 

Topo de bolo: Pucca e Garu, fofinhos demais!

 

Noivos curtindo muito e Elisa agarrada à barra do vestido!

 

Pati e Cadu, poder servir amigos é um privilégio e conhecer vocês certamente foi um presente. Obrigada pela confiança incondicional, pela entrega, pelo respeito. Estarei sempre aqui à disposição dessa bela família!

Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte – Solicite orçamento clicando aqui

Cerimônia: Catedral da Boa Viagem - Coral: Mater Dei - Decoração e Bouquet: Leila – Distribuidora de Flores - Vestido de noiva: Allure Bridals - Damas: Cláudia Parizzi - Acessórios: Ricado Azevedo - Dia da noiva: Wilsiney Ribeiro - Fotografia: Studio Medeiros - Recepção: Illuminato Eventos - Buffet: Sublime- Bem casados: Amell - Filmagem: Folha Films - Lembrança dos Padrinhos: feitas pela noiva

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo