Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Patrícia e Bernardo - Rose Quadros Cerimonial

10/06/2013

 

Patrícia é linda por dentro e por fora. Diferente das outras noivas, que levam o noivo ou a mãe a tira colo, ela chegou à nossa primeira reunião acompanhada de sua sogra, a Bernadete, outra pessoa doce e cativante. Patrícia se mostrou insegura e super ansiosa, características naturais em uma noiva, mas também super receptiva às sugestões dadas por mim e por Bernadete.

Ao decidirem contratar os meus serviços Bernadete fez uma ponderação que eu gostei muito, ela disse: eu acho que você tem a doçura necessária para organizar um casamento, mas também a experiência e a firmeza para lidar com a ansiedade da Patrícia e conduzir o evento da melhor forma possível. Ah, gente, quer elogio mais completo que esse? Eu amei, é claro!

Patrícia queria se casar em casa e Bernadete estava construindo uma belíssima residência com uma capela no jardim, em Itabirito, no condomínio Vila Bela. A casa ficou pronta uma semana antes do casamento! Eu acho charmosérrimo casamento em residência! Remete aos tempos antigos, quando os pais casavam seus filhos com toda pompa e circunstância mas sem perder o ar intimista que só uma casa trás.

Durante os preparativos fizemos todos os ajustes necessários para que a cerimônia e a recepção fossem realizados no local escolhido. A decoração seria feita pela própria noiva e sua sogra, as duas são decoradoras de ambiente e toparam o desafio de colocar a mão na massa e personalizar ainda mais o ambiente. Tomei cuidado de prepará-las para quaisquer imprevistos que viessem ocorrer, lembrando sempre que elas não deveriam deixar de aproveitar a festa mesmo se algo saísse dos trilhos.

Essa preparação psicológica é muito importante e se mostrou necessária quando o pai da Patrícia, que mora em outro estado, não conseguiu chegar a tempo para o início da cerimônia. A noiva se emocionou mas não chegou a chorar. Eu segurei sua mão, dei todo o meu apoio e disse que faríamos como ela desejasse: se ela quisesse esperá-lo assim seria feito. Ela respirou fundo e disse que ele estava muito distante do condomínio e demoraria a chegar, ela iria entrar sozinha. E assim foi. E foi perfeito!

O resultado não poderia ser outro: o noivo Bernardo chorando ao ver Patrícia entrar, os pais dos noivos alegres abençoando a união e todos os convidados dançando até o último minuto da festa! Tanto os noivos quanto os pais ficaram super satisfeitos com o resultado final e não houve um convidado que não elogiasse! Confira o depoimento da Patrícia e algumas fotos desse dia mágico!

 

“Oi Rose, tudo bem?

O casamento foi todo com a nossa cara, com o nosso jeito… Ficamos muito satisfeitos com tudo!!!
Eu e minha sogra tivemos todo o cuidado para planejar os detalhes do casamento para que tudo fosse o mais perfeito possível. Mesmo com qualquer imprevisto de última hora, nada conseguiu tirar o encanto e a energia do momento.
Toda a equipe foi muito competentes e atenciosa conosco e isso foi primordial para que tudo corresse de forma tranquila.
Eu faria tudo de novo se fosse possível!!
Rose, o seu cerimonial foi super atencioso, pontual e organizado. Foi uma excelente escolha contar com você e sua equipe. Agradeço pela competência e pelo cuidado!

Um beijo!”

 

Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte – Solicite orçamento clicando aqui.

Fotografia: Netun -  DJ e sonorização: RM Promoções - Mobiliário: Loja das Festas - Buffet: Bravo Catering - Doces: Leclanté Pâtisserie

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo