Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Michelle e Henrique - Rose Quadros Cerimonial

24/10/2013

Produzir o casamento dos fisioterapeutas Michelle e Henrique foi bastante complexo mas extremamente prazeroso. Uma cerimônia na tradicional Catedral da Boa Viagem com recepção para 550 convidados no salão Versailles do Buffet Catharina requer atenção especial, ainda mais quando temos 3 atrações diferentes e uma decoração clássica e repleta de detalhes.

 

Michelle sendo produzida pelo querido Bruno Cândido

A logística de um evento de médio porte requer, não só cuidado e atenção, mas muita experiência. Foram dias de trabalho duro e dedicação de toda a equipe do Rose Quadros Cerimonial, e para que tudo saísse em perfeita harmonia eu pude contar com o trabalho de excelência dos parceiros envolvidos.

O serviço do Buffet Catharina é impecável, entra ano, ai ano, a qualidade é imbatível. Rogério Paulino, como sempre, arrancou suspiros dos noivos e convidados com sua decoração maravilhosa, clássica em tons de branco e pérola com toques de amarelo conferidos pelas tulipas dos arranjos das mesas de família.  O DJ Carlos Kroeff, o violinista Marcelo Rabelo e a dupla sertaneja Rodrigo e Renato, todos da Best Produtora, agitaram a pista e foram os grandes responsáveis pela hora extra!

Mesmo com um grande número de convidados, os noivos fizeram questão de cumprimentar cada um deles. Amigos, parentes, profissionais da área da saúde e vários pacientes foram prestigiar o casal tão querido e mereciam um abraço carinhoso dos noivos. Mas nem por isso Michelle e Henrique deixaram de aproveitar a festa, os dois curtiram até o último minutinho e esse foi um dos motivos para que a pista estivesse sempre cheia!

Uma curiosidade sobre a recepção: Michelle usava um par de brincos composto de duas peças que se encaixavam. Enquanto ela se divertia na pista, percebi que ela havia perdido uma das peças da orelha direita. Mais que depressa convoquei toda a equipe Rose Quadros Cerimonial para procurar, já que se tratava de uma jóia que fora alugada especialmente para a ocasião. Mesmo em meio à 550 convidados nós conseguimos achar a peça e quando eu me aproximei da Michelle com a peça na mão ela deu um grito e levou a mão à orelha. Só aí ela percebeu que havia perdido e me abraçou agradecida! rs

Deu para imaginar o sucesso que foi o evento, né? Bora conferir tudo isso com as fotos da La foto e do Vinícius Matos!

 

O cortejo de damas e pajens da Michelle e do Henrique foi enorme. Eu, particularmente, ADORO cortejos assim! Crianças simbolizam a fertilidade do casal e a construção da nova família, pena que grande parte das igrejas não permite. (Michelle, inclusive, precisou de permissão especial para que isso acontecesse)

 

“Rose e equipe Rose Quadros Cerimonial,
Gostaria de agradecer imensamente todo o carinho e toda a dedicação com os quais tornaram o dia do nosso casamento ainda mais especial. Vocês nos deram tanta confiança que, depois de terminada a festa, percebemos que não tivemos nenhuma preocupação e pudemos curtir cada momento intensamente. Muito obrigada pelo profissionalismo e pelo excelente trabalho!!!
Beijos com carinho,
Michelle”

 

Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte – Solicite orçamento aqui

Fotografia: La foto – Vinícius Matos – Cerimônia: Igreja de Lourdes – Música da cerimônia: Coral Mater Dei cmd.coralmaterdei@yahoo.com.br – Decoração da igreja: Maria Viriato j.viriato@yahoo.com.br –Vídeo: Maia Films (Daniel Maia Videojornalismo) – Vestido de noiva: Danielle Benício – Acessórios: Márcia Marquez – Sapatos: Ana Miranda – Alianças: Bruner –  Traje do noivo: Ricardo Almeida – Beauty: Bruno Cândido – Recepção: Buffet Catharina, Salão Versailles – Decoração: Rogério Paulino -Forminhas: Graça Souvenirs 3413-3400 - Som e iluminação: Prodel Eventos – Música: Best Produtora – Atrações: DJ Carlos Kroeff, Violinista Marcos Rabelo e dupla sertaneja Rodrigo e Renato – Bem casados: Lenir Maia Gourmet – Segurança e manobrista: Victory

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo