Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Lilian e Vítor – História família

10/10/2011

Fotos: Jivago Sales

Uma história especial…


Para quem não sabe, Lilian é minha irmã. Em casa somos três e eu sou a caçula. A Ellen (irmã mais velha), junto com seu marido José Velloso é a cantora do Ministério Canção do Espirito. (ouçam as músicas nesse site aqui: http://www.feesom.com/cancaodoespirito).

 

Eu, José Velloso e EllenEllen já é casada há quase 10 anos com o Zé. Eles eram colegas de colégio e participavam do mesmo grupo de jovens, que na época era na Paróquia N.S. da Consolação e Correia, no Santo Agostinho. Ele foi seu primeiro namorado e estão juntos há 18 anos! Hoje eles servem na Paróquia N. S Rainha e gravaram um cd com suas músicas.

 

Irmãs e seus maridos abençoados! Eu SEMPRE quis casar, Já a Lilian era a mais descolada da casa. Nunca mencionou casamento e era mais fechada com relação aos seus sentimentos. No início dos preparativos para o meu casamento, ela por várias vezes comentou que isso e aquilo era supérfluo ou muito caro. E não é que durante minha caminhada rumo ao altar ela foi surpreendida por um pedido de casamento feito ao pé do ouvido durante a cerimônia de um casal de amigos! Cochichando, Vitor sugeriu que eles marcassem logo a data e ficassem juntos, e ela… aceitou! Simples assim!

 

Vitor e Lilian decidiram fazer uma festa bem bacana! Lilian então pediu ajuda para mim e para a Ellen e delegou tudo para nós. Ela apenas pediu que tudo fosse chique, mas muito simples e clean e que as cores fossem branco e preto, o resto ficaria por nossa conta!
Fomos trabalhar! A Ellen é arquiteta, então colocou seus dotes em prática! Eu movimentei o cerimonial para criarmos um projeto que fosse a cara dos noivos (mesmo que eles não falassem muito… usei meu feeling! rs).

 

As três irmãs: eu, Ellen e Lilian!Como santo de casa custa a fazer milagre, Tanto a Ellen quanto eu tivemos que refazer vários orçamentos, projetos e trabalhos algumas vezes, porque quando chegávamos até a noiva ela dizia que não havia gostado disso ou daquilo! rsrsrs Isso porque ela havia dito que tinhamos carta branca! Coisas de família…

O casamento foi se aproximando e a noiva que era calma e desligada começou a ficar ansiosa!
Mais uma vez nossa família se uniu para acalmar os ânimos da noiva, do noivo e providenciar tudo que era necessário para que o dia D fosse mais que perfeito, fosse MÁGICO!

 

Chuva de arroz da Bemfeitim abençoando os noivos!

Sabem o que é mais interessante? É perceber como Deus é misericordioso e cuida de todos nós! Digo isso com convicção e quem acompanhou os preparativos para o meu casamento sabe bem o porquê das minhas palavras. Lilian e eu sempre tivemos problemas de relacionamento, muitas vezes bem sérios. E o relacionamento entre as três irmãs e entre a própria família era bem complicado, éramos distantes.Meu casamento apagou muitos de nossos problemas, mas foi o casamento da Lilian que cicatrizou os machucados e nos uniu de uma forma inimaginável em outros tempos. Agora é uma por todas e todas por uma.

 

Ellen e meu cunhado foram os responsáveis pela parte musical da cerimônia e me convidaram para cantar a música de entrada das damas (de autoria da Ellen) e a fazer o backing vocal durante toda a cerimônia. Foi uma surpresa para todos, inclusive para a noiva! Era a família no altar abençoando essa união tão especial através do canto! Hoje, com a graça de Deus, somos as três casadas com homens de bem, trabalhadores, honestos, de bom coração, com integridade e moral irretocáveis. Hoje compreendemos as necessidades umas das outras e também as de nossos amados pais. Hoje somos irmãs no sentido mais profundo da palavra. E tudo graças às bençãos que os casamentos derramaram em nossas vidas.

 

Nossos pais, irmãs e maridos!Por isso, minhas queridas: CREIAM! Casamento vai muito além da união de duas pessoas ou de uma recepção glamourosa. Casamento consagra não só os noivos, mas também todos os familiares que estiverem abertos para receberem as bençãos derramadas por Deus quando nasce uma nova família!

Beijo grandão!

 

Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte

 

 

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo