Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Kênia e Diego - Rose Quadros Cerimonial

16/10/2013

Kênia contou como sua história com o Diego começou nesse post aqui. Uma história linda e repleta de significados merecia um casamento a altura. Kênia, sua mãe e irmãs prepararam durante um ano cada passo da união, desde os detalhes da decoração até o chá de lingerie (tivemos dois, um em Belo Horizonte e outro em São Paulo!).

Diego, noivo super participativo, também trabalhou duro e convocou sua mãe e familiares para colocar a mão na massa e produzir 14 quilos de sal aromático (temperado com alho, cebola e especiarias – receita secreta da família) que foi dado como lembrança em potes foférrimos.

Mais que um trabalho, assessorar essa família foi para mim um grande prazer. Até hoje brinco com a Kênia que vou para casa da mãe dela tomar o antigo quarto da minha querida amiga e ex- cliente! rs Posto aqui o relato escrito por essa noiva, tão sensível e linda por dentro e por fora. Acompanhe e retire várias ideias para o seu grande dia!

 

“Eu e o Diego somos bem apegados com a nossa família e nossos amigos. E isso se refletiu no nosso casamento. Os buquês de broches, o sal temperado, a montagem das lembrancinhas tudo foi feito com a participação deles. Além das várias degustações… O pastor e os cantores são amigos da minha família e me conhecem desde sempre.

Nós gostamos muito de crianças e criamos um espacinho todo especial para elas (Isso é assunto para outra postagem). A escolha das músicas, do vestido, da decoração, da identidade visual, dos padrinhos, das damas, das crianças… Cada detalhe foi pensado com muito cuidado e carinho.

 

Acima: o convite, feito pela Casa2 Design & Happy Ideas junto das alianças Vivara e do relógio de bolso do noivo (sou apaixonada por relógios de bolso!); o armário com o sal temperado; o croqui do vestido por Danielle Benício, a árvore de digitais

 

Acima: bem casados da Lenir Maia Gourmet com fita personalizada, almofada porta alianças de pérola (o Rose Quadros Cerimonial tem!), buquê de broche das damas, sal temperado personalizado.

A decisão de como seria minha entrada foi algo que me fez sofrer muito. Eu acredito que esse era um momento muito meu e do meu pai. Meu pai cumpriu perfeitamente seu papel e não conseguia pensar na hipótese de colocar outra pessoa no lugar que era dele. Mas eu não queria me sentir sozinha nesse momento.

Até que o Diego falou: amor, vamos fazer isso juntos? (Como assim? Eu pensei) E ele continuou. A entrada da noiva é o momento mais esperado do casamento e eu quero ver você entrar. Começa a entrar sozinha e eu te busco. A gente faz isso juntos. Assim você não vai se sentir sozinha. Perfeito!!! Como não amar esse homem?!?! E foi assim que nós fizemos.

 

A preparação de um casamento é algo muito trabalhoso e muito cansativo. Mas, é um momento muito importante para o casal. A gente aprende a fazer escolhas juntos, a gerenciar um orçamento, a negociar, a enxergar o que realmente é importante. Foi tudo muito rico para nós dois. Agora estamos mais preparados para seguir a vida como um casal.

Dividir esse momento com as pessoas que você ama e que te amam de verdade é muito gostoso. Sem dúvida, esse foi o dia mais importante das nossas vidas. E por isso, gostaria de agradecer a cada profissional envolvido na construção do nosso sonho. Eu conheci pessoas incríveis e vou carregar vocês para sempre no meu coração.

Rose, novamente eu gostaria de te agradecer por ter me aguentado por tanto tempo. Kkkk… Por ter sido tão cuidadosa comigo e com o Diego. Por ter se envolvido inteiramente com a nossa história. Por ter mantido meus pés no chão e meu coração cada vez mais apaixonado. Você foi uma profissional e uma amiga incrível!!! Muito obrigada!!!”

 

Equipe Rose Quadros Cerimonial cuidando de tudo

 

Na primeira foto acima à direita a Kênia olhava para mim! Ela me presenteou com esse olhar, acompanhado de piscadelas e sorrisos agradecidos, em vários momentos da cerimônia. Inesquecível!

Meus queridos Kênia e Diego, o carinho que tenho por vocês é enorme. Saber que cativei essa amizade é motivo de muita alegria para mim. Dizem que não é preciso agradecer pela amizade de alguém, mas eu penso diferente. Obrigada por cada momento que compartilhamos juntos. Tê-los em minha vida é um verdadeiro presente!

 

Bolo desenhado por Danielle Benício, topo de bolo fofo, iniciais dos noivos e lembranças dadas aos padrinhos (feitas pela noiva e suas irmãs)

 

Acima a cerimônia das areias, simbolizando a união do casal com Deus. Esse vaso hoje decora a casa do casal!

 

Quer saber por que Késiah, irmã da noiva, está tão emocionada na última foto? Não perca a postagem de sexta-feira, dia 18/10/2013!

Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte – Solicite orçamento aqui.

Local e buffet: Buffet Catharina – Fotografia: Álbum de casamento – Filmagem: Maia Films (Daniel Maia Vídeojornalismo) – Dia da Noiva: Marcus Martinelli – Vestido de noiva: Danielle Benício – Acessórios: Avivar – Decoração: Joli – Música da cerimônia: Emisax – Banda: Zeeper – Drinks: D. Martins Drinks –Brigadeiros gourmet: Cadê meu brigadeiro – Espaço kids: Dinoleta – Bem casados: Lenir Maia Gourmet – Segurança e Manobrista: JJ Assessoria jjassessoria.eventos@gmail.com

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo