Noiva BH por Rose Quadros

Casamentos › Casamentos

Casamento Juliana e Marcos Paulo - Rose Quadros Cerimonial

05/08/2013

A Jú é mulher multifunção. Além de noiva (e agora esposa) e pedagoga, ela é fotógrafa. E fotografa o que? CASAMENTOS! Ela faz parte da equipe do querido Jivago Sales (“meu” fotógrafo rs) e quando veio até mim, acompanhada do seu noivo Marcus Paulo (a doçura em pessoa), disse que desde que marcou a data já sabia que eu seria sua cerimonialista. Meu coração canta feliz quando ouve algo assim! Palavras como essa são muito mais que elogios e reconhecimento pelo meu trabalho e emprenho, mas também oferta gratuita de carinho, que delícia!

Jú e Marcus optaram por não ter festa (se você está sofrendo com isso, esse texto pode te ajudar) e por isso prepararam uma cerimônia repleta de significados, muitos deles foram surpresas do noivo para sua amada (suspiros…). Abaixo a noiva conta como foi seu grande dia com riqueza de detalhes e com direito a declaração apaixonada para o marido!

 

 

“Quando fiquei noiva minha avó ficou tão alegre que sorria de orelha a orelha como se dizem por aí, todos viam a felicidades nos olhinhos dela e como era bom ver. Passado um tempo depois comecei a pensar na data do casamento, não queria um mês chuvoso, nem muito frio e muito menos com muito calor. Foi então que eu escolhi o mês de abril e meu noivo (hoje esposo) escolheu o dia 26 por ser uma data tão especial para nós dois, comemoramos muitos dias 26, aniversário de namoro, aniversario de noivado, aniversario dele, aniversario de casamento civil enfim uma data perfeita para nós.

Logo depois decidimos olhar a igreja, eu queria muito a igreja São José que para mim é deslumbrante de linda, porém assim como a igreja da Boa Viagem estaria em reforma no ano de 2013, foi então que escolhemos a Capela do Colégio Arnaldo. No começo eu fiquei um pouco insegura pensando que fosse trazer lembranças tristes para o Marcus Paulo, pois foi na Capela que foi celebrada a missa de sétimo dia do pai dele, mas como ele é um fofo ele não se importou e hoje eu tenho certeza que tinha que ser lá mesmo.
Data defina e igreja escolhida, marcamos oficialmente.

Eu estava em uma fase não muito feliz na minha vida, pois a minha querida vó estava internada e com a saúde muito debilitada isso me entristecia profundamente. Com tudo definido, fui correndo no hospital passar a noite com a minha avó e contar a novidade, foi o dia em que ela teve uma melhora considerável, pois estava alimentado, conversando, brincando e tudo mais. Ela ficou tão maravilhada com a notícia do casamento já marcado que isso me enchia de alegria!

Era o sonho da minha avó me ver casando na igreja, ela falava que iria costurar meu vestido e que eu ia ser a noiva mais linda que ela já viu. Ela não viu! Ela veio a falecer três dias após marcarmos a data. Em meio tanta dor e tristeza, Marcus Paulo esteve sempre presente ao meu lado me dando todo o apoio e amor que poderia me dar. Ele sempre lindo e companheiro, só tenho agradecer a Deus por ter deixado em meu lado a minha fortaleza.

Diante todos os fatos eu queria muito que minha cerimonia fosse repleta de emoção, e que, em todo momento fosse dedicada a minha querida vó. Eu entrei com o terço que ela ganhou de sua filha mais nova, que também já falecida algum tempinho, trazido de Fátima.
Nunca me emocionei tanto na minha vida, nunca senti tanto a presença de minha avó como em meu casamento. Isso tudo não foi só pelo singelo ato de entrar com o terço dela, mas o homem da minha vida ter feito a melhor das surpresas que eu já tive.
Marcus Paulo leu uma carta feita especialmente para o momento e me encheu de felicidade.

Sinceramente, não esperava pela carta e até pensei em não levar uma para não deixa-lo sem graça por não ter feito e em agradecimento eu disse algumas palavras de amor, carinho, agradecimento e lembrei-o de seu pai que estaria em nossos corações naquele momento, e lhe veio às lagrimas. Quando eu achei que tinha acabado as emoções e chegado o grande momento de trocar as alianças, me vem mais uma surpresa. Em meu ninho de aliança estava uma foto de minha avó, um carinho feito pelo meu PRÍNCIPE, gente, quase desmaiei de tanta emoção.

Hoje, tenho certeza que minhas escolhas foram certas e que tenho ao meu lado um homem que me apoia, que me ama, que me encanta, que me protege, que cuida, que me surpreende e que é especial. O meu príncipe!
Amor, te agradecer por tudo ainda é pouco.
Tenho certeza que de um lugar lindo tem anjos olhando por nós e felizes com o filho e a neta felizes!
Te amo!”

 

Jú saiu da igreja com seu marido e sua câmera a tira colo, originalidade e autenticidade pura!

 

Jú e Marcus enviaram as fotos e esse depoimento foférrimo!

“Estamos aqui para agradecer toda a equipe do Rose Quadros Cerimonial pelo carinho, empenho e dedicação no dia do nosso casamento. Uma data tão especial para nós não poderia ter acontecido sem a segurança e profissionalismo da equipe.

Foi muito importante tê-las ao nosso lado para conduzir nossa cerimonia que só recebe elogios de todos os convidados, sabemos que grande parte deste sucesso saiu das mãozinhas de vocês. Rose, as meninas são tãããão fofas que da vontade de apertar, e você Rose minha querida, é um anjo!

Foi o primeiro item que eu assinei contrato sem nem mesmo procurar outra equipe, tinha que ser oRose Quadros Cerimonial!
Muito obrigada por tudo!
Continuem trabalhando com esse sorriso no rosto e muito amor no coração.
Sucesso!!!

Juliana e Marcus Paulo”

Queridos, quem agradece por tanto carinho sou eu. Me senti privilegiada por ter sido escolhida por vocês para produzir o dia mais feliz de suas vidas (até agora, né rs). Beijos carinhosos!

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo