Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Juliana e Fernando - Rose Quadro Cerimonial

01/08/2013

Juliana vistou o Rose Quadros Cerimonial para conhecer nosso trabalho acompanhada de sua mãe Vera. Elas me contaram, de forma objetiva mas com os olhinhos brilhando, que sonhavam com um casamento clássico, requintado, com comida, bebida e música de primeira qualidade. Contaram ainda que acompanhavam o Noiva BH e sabiam tudinho sobre o meu casamento, inclusive me procuraram porque me acharam parecidíssima com a Jú (será? rs)

Achei muito fofa a comparação e fiquei lisonjeada! Elas escolheram minha empresa para acompanhar o grande dia, me entregando um grande sonho. Me empenhei e preparei toda minha equipe para atuar com profissionalismo, técnica, proatividade e muita doçura, recebendo essa família tão querida (inclusive suas irmãs e esposos, que vivem fora do país) e seus convidados.

 

Adoro observar a emoção dos pais, tanto da noiva quanto do noivo, no dia do casamento e procuro cuidar muito bem deles. Afinal, eles estão entregando alí naquele altar seus maiores tesouros, impossível segurar a mistura de alegria e aperto no coração que costumeiramente faz os olhos transbordarem em lágrimas. No casamento da Jú e do Fernando não foi diferente…

A noiva estava lindíssima e escolheu um buquê de orquídeas brancas em formato cascata. Esse modelo de buquê não está em alta, entretanto Jú foi a prova de que estilo e bom gosto não estão ligados à tendência. O buquê caiu super bem e complementou o vestido, os acessórios e o véu. A cerimônia foi linda e a festa animadíssima! O Rose Quadros Cerimonial cuidou para que todos os protocolos fossem cumpridos, incluindo a sessão de fotos com os 17 casais de padrinhos, pais, damas e pajens!

Certamente o grande destaque da festa foi a pista de dança. A pista bombou do início ao fim com a Banda Brilhantina e a festa seguiu animada até o amanhecer. No meio do evento Vera, mãe da noiva, me procurou para agradecer todo o meu carinho e dedicação e dizer que desde o dia que me conheceu sabia que ia me contratar pois eu era igualzinha à filha dela. Confesso que não contive a lágrima que teimou em descer.

Recentemente Jú me surpreendeu enviando um depoimento sobre o Rose Quadros Cerimonial:

“Em primeiro lugar, me desculpe pela demora em enviar um depoimento a você e toda sua equipe para agradecer de coração o trabalho de todos em nosso casamento. Até hoje só escutamos elogios da cerimônia, que simplesmente foi linda!!!

Obrigada pela atenção prestada desde o nosso primeiro encontro quando fui conhecer o seu trabalho impecável. Muito prestativa e atenciosa. Vocês sem dúvida fizeram diferença no nosso casamento! Que vocês continuem com esse profissionalismo e toda dedicação em realizar o sonho de muitos casais. Eu e o Fernando desejamos muito mais que sucesso, que Deus sempre ilumine e guie o trabalho de vocês.

Beijos”

Ah, Jú! Não precisa pedir desculpas!!! Receber um carinho assim é gostoso demais! Nunca vou esquecer a minha “irmã gêmea” e sua família linda e especial. Muito obrigada pelo carinho e confiança, saber que meus serviços superaram suas expectativas para mim é um presente!

 

Jú e Fernando inclusive fotografaram a sessão externa no mesmo local onde eu fiz a minha: Serra da Piedade. Quem se lembra de mim de noiva vai notar que a semelhança com a querida Juliana realmente é grande!

 

Trailer: Juliana + Fernando from Duo Filmes on Vimeo.

Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte – Solicite orçamento clicando aqui.

Fotografia: Mariana Reis Hermanny – Local: Niágara – Música da cerimônia: Coral São Pedro Julião Eymard – Buffet: Meu Buffet – Decoração: Flor do sol (Elen Mendes) – Banda: Brilhantina – Vídeo: Duo Filmes – Bem casados: Lenir Maia Gourmet – Bebidas: Menimport – Segurança e manobra: J&J Assessoria e Eventos – Beleza: Marcus Martinelli

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo