Noiva BH por Rose Quadros

Casamentos › Casamentos

Casamento Janaína e Sávio 12/02/2011 – Parte I

21/01/2011

Olá meninas lindas!!!


O fotógrafo Dante Borges e sua parceira Jô postaram as primeiras fotos do casamento da Jana! Eu mais que depressa vim aqui compartilhar com vocês e começar a contar essa bela história de amor!
Jana é filha de um casal lindo e com uma história admirável… Narrativa da própria noiva: “Eles começaram a namorar no cursinho. Ela tinha 19 anos, ele 21. Quando minha mãe tinha 20 anos ela adoeceu (teve embolia cerebral e endocardite). Era um caso muito complicado e ela ficou muito tempo no hospital. Meu pai, com apenas 22 anos, ficou ao lado dela o tempo todo (obviamente indo contra opiniões diversas de que ele era novo demais pra carregar um fardo tão grande). Ele a ajudou a andar novamente, a escrever novamente, a falar novamente. Ela ganhou uma nova vida e um amor eterno. Uma linda história de amor, minha inspiração.”


Jana e Sávio se conheceram através do Orkut, sim sim, mais um casal virtual!!! Eles tinham uma amiga em comum e o Sávio adicionou a Jana, “por curiosidade em saber quem era a menina que a amiga falava tanto sobre”. Hum hum, sei…


Após MUITAs conversas via MSN e vários convites recusados pela Jana, o Sávio, espertinho, perguntou aonde ela iria naquela noite e… tcharam! Apareceu por lá! Se encontraram nesse dia e no dia seguinte, mas nada aconteceu.


Na semana seguinte eles finalmente se beijaram no show do Zezé de Camargo e Luciano (hoje é a trilha sonora do casal) e uma semana depois já estavam namorando, apaixonadíssimos!!! Comemoraram o aniversário de 1 ano de namoro em Petrópolis e a Jana ganhou um presente muito especial: um pedido de casamento de tirar o fôlego! A partir daí foi muita correria para preparar tudo como manda o figurino, e mais importante, digno do amor profundo que sentiam!


O resultado vocês conferem nas primeiras fotos oficiais, todas feitas pelo Dante Borges e Jô, vamos a elas?

 

Jana, linda, maravilhosa e radiante se aprontando na Mafê.

 

Já havia visto várias noivas produzidas por ela e pelo Luiz, entretanto dessa vez pude acompanhar todo o making of! A Mafê oferece não só um espaço intimista, aconchegante, simples e acolhedor. Seus profissionais nos recebem com carinho e respeito. Sabe aquele lugar onde você é super bem tratada e acolhida mesmo se chegar de chinelo de borracha? Então! Lá é assim! Sem frescuras, somente simplicidade. Mas se engana quem pensa que isso significa ausência de glamour, as fotos da Jana comprovam isso! Makes cuidadosamente feitas pela Mafê e pelo Luiz, cabelos com acabamento impecável, frutos do trabalho do querido Theo e muitas, muitas risadas e divertimento!Uma coisa me chamou atenção no dia: além de super profissional e competente, a Mafê controla o tempo todo o ambiente para assegurar a tranquilidade da noiva. Me lembro de ela discretamente solicitar que diminuisse o fluxo de madrinhas no andar de cima do espaço (local reservado para a noiva) pois a Jana estava começando a ficar ansiosa. Eu particularmente NUNCA vi nenhum profissional da área se preocupar e zelar pela tranquilidade emocional da noiva, gostei muito mesmo! Sem falar que todas as madrinhas que lá se produziram saíram de lá maravilhosas, cada uma no seu estilo!!! Deixo aqui meu reconhecimento à Mafê e sua equipe, parabéns!!!

 

Na entrada da igreja o beijo carinhoso do pai.

 

Jana foi levada ao altar pelo pai e pela mãe, não poderia ser diferente já que sua família é tão unida e tem uma história de amor e superação muito especial.Na última foto o colar com coração da VIVARA, presente do noivo enviado para o salão da Mafê juntamente com um bouquet de rosas vermelhas maravilhoso! A Jana merece!!!


Aproveito para comentar o trabalho da equipe do Dante Borges. Impecável! Simpáticos, prestativos, educados e solicitos. Fizeram as tão faladas ” fotos artísticas” e também sessões de fotojornalismo, sem se esquecerem de organizar as sessões de fotos clássicas, deixadas de lado por muitos fotógrafos atualmente, mas que fazem MUITA falta na hora de escolher as fotos para o álbum.


São proativos e assumem total e completamente a responsabilidade tanto pela qualidade quanto pela sequência de fotos que devem ser tiradas. Esperar auxílio ou orientação de cerimonial ou de qualquer outro profissional não é com eles! Eles simplesmente sabem o que deve ser feito! Recomendo de olhos fechados, MESMO!

 

 Em sequência, sentido horário: A fé do noivo, O amor do casal, O altar azul e A benção do padre.

 

 

Novamente em sentido horário: Felizes e radiantes: casados! Dança cúmplice, Agradecimento emocionado, e Casal capa de revista.

 

Para uma história de conto de fadas, uma celebração à altura! Jana e Sávio, o Thiago e eu jamais deixaremos de expressar nossa eterna gratidão por vocês nos permitirem não só acompanhar, mas também compartilhar dessa felicidade que certamente será eterna. Nosso carinho para vocês e seus pais!


Em breve, check list dos noivos (esse MERECE ser anotado, pois TUDO na celebração e recepção saiu perfeito), fotos da recepção, babados sobre a caminhada até o altar (como minha amiga, afilhada e bride – sim, sim, prestei consultoria para ela!- eu sei de tudo! hahaha)


Beijos queridas, e boa semana!

 

Fotos: Dante Borges e Jô Magalhães
Montagem: Rose Quadros

cerimonial Belo Horizonte

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo