Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Janaína e Sávio – Fornecedores

23/02/2011

Queridos e queridas,


É com imenso prazer que venho listar os fornecedores desse casamento que foi um dos mais bem organizados que já presenciei! Com o auxílio dos fotógrafos Dante Borges e Jô Magalhães, que foram super solicitos e enviaram fotos do casamento EM PRIMEIRA MÃO (gente, nem os noivos receberam essas fotos! ABAFA!), vamos começar o check list beeem ilustrado e com as impressões da própria noiva!!!

 

Palavras da Noiva: 

 

Dia da noiva: Mafê 


Bem, assim como fotografia, eu optei por um estilo.
Dentro do estilo que eu queria eu tinha as seguintes opções: Martinelli, Célio Faria, Daniel e Pollyane e Mafê. Pedi orçamentos, olhei muitas fotos de maquiagens, olhei os locais dos salões e optei pela minha querida Mafê.


Ela é super fofa, mega simpática e faz uma make incrível. O Téo, que cuida dos cabelos, também é maravilhoso. Tenho certeza que fiz uma excelente escolha!!! A Mafê me deixou super tranqüila no dia do casamento. Minhas amigas puderam se arrumar lá comigo e foi incrível. Foi um dia delicioso!!!Todo mundo arrasou, minhas madrinhas e minha mãe estavam lindíssimas.

 

http://mafemakeup.com.br/

 

Jana, MARAVILHOSA, se aprontando na Mafê

 

Madrinhas curtindo a noiva; Jana e eu; Jana e Mafê



 Fotografia: Dante Borges e Jô Magalhães

 

Fotografia acho que foi o item que eu tive mais cuidado. Amo fotos e queria que este momento tão importante e tão lindo da minha vida fosse muito bem registrado. Optei por um estilo fotográfico e comecei a conferir de perto.

 

Fui em muitos profissionais. O primeiro que fui foi o Dante Borges e Jô Magalhães. Amei, apaixonei logo de cara. Amei as fotos, as montagens, o estilo, a simpatia, tudo. Menos o fato deles limitarem o número de horas na recepção (3 horas).

 

Depois fui em outros profissionais excelentes: Túlio Isaac, Alessandro Bastos, Sidney Campelo, Zênio. Enfim… gostei de todos. Os que faziam mais o meu estilo eram mesmo Dante Borges, Túlio e Alessandro. Fiquei entre os 3. Até o último segundo do segundo tempo eu ainda estava super em dúvida.

 

Pensei, pensei e decidi pelo Túlio Isaac. Mas ainda fiquei com o Dante na cabeça. Aí fui em uma reunião com o cerimonial (eu ia fechar com o Túlio no dia seguinte) e comentei com a cerimonialista que eu tinha gostado muito dos dois, mas o Dante não saia da minha cabeça. Aí ela me perguntou então qual a razão de não fechar com o Dante. Eu disse que era exatamente por causa do limite de horas. Ela perguntou se eu ao menos tinha conversado com o Dante sobre isso. Eu disse que não. Resolvi mandar um email pra Jô. Mandei e ela concordou em aumentar para 4 horas no contrato.  

 

4 horas é perfeito!!! A recepção começa as 22:00 horas + 4 horas= 2 horas da manhã. Perfeito!!! Depois disso o cabelo já está ruim, a maquiagem já está ruim e tudo já foi devidamente registrado. Fiquei feliz e fechei com Dante Borges e Jô Magalhães.


Os dois são fantásticos, estiveram em contato comigo desde que fechamos o contrato e no dia do casamento me deixaram muitíssimo tranqüila.
Bem… e as fotos deles… falam por si:


http://danteborges.wordpress.com/
 



Igreja: Cura D’Ars


Assim que ele me pediu em casamento nós pensamos em duas Igrejas. Cura D´Ars ou São Sebastião. Não escolhemos pela beleza da Igreja, nada disso. Escolhemos pelos Padres. Dois Padres que adoramos são exatamente o Padre Zé Cândido e o Padre Fernando. Como acho a São Sebastião muito grande, optamos pela Cura D’Ars.


Fui lá conversar e fiquei imensamente feliz ao saber que lá as regras são poucas e razoáveis.


Eu podia ter o número de padrinhos que eu quisesse, as músicas não precisavam ser todas sacras, não tinha idade mínima pra damas e pajens e eu consegui até mesmo que meu primo de 15 anos fosse padrinho. Pronto, fechamos a data na Cura D’Ars. Já é a Igreja que freqüentamos normalmente e tanto eu, quanto meu marido, adoramos o Padre Fernando.


Mais uma escolha muito acertada. O casamento foi LINDO!!! Emocionante.


Todo mundo elogiou demais a cerimônia e o Padre Fernando.

 

 

Thiago e eu: padrinhos orgulhosos!!!

 

Vestido e véu: Fashion Noivas 

 

Eu sabia que não seria difícil eu gostar de algum modelo. Bastava que ele disfarçasse meu enorme quadril e pronto, eu estaria satisfeita.Maaaaas… Tudo que eu vestia ou não passava no quadril ou deixava meu quadril enorme.Até que na Fashion Noivas, depois de vestir váaarios vestidos eu achei o meu vestido. É um modelo mais simples, tomara que caia, bem acinturado e com uma saia leve, sem detalhes. Me olhei no espelho e deu vontade de chorar. Liguei pra uma das minhas madrinhas e pedi pra ela ir pra lá bem rápido. Quando ela chegou, parou na porta, olhou pra mim, os olhos se encheram de lágrimas e ela disse que aquele era mesmo o meu vestido, que era a minha cara. Pronto, escolhi.Aí ela me disse que o véu vinha junto no aluguel. Mas minha madrinha, muito esperta, pediu pra ver o véu. Era bonito, com pedaços de renda. Aí ela perguntou se tinha algum com a renda inteira (e não só detalhes de renda). A moça disse que sim, mas que era mais caro. Ela insistiu pra ver. Quando o véu chegou, eu olhei pra minha amiga e disse “poisé, faz diferença!!!”. Risos. Fechei esse véu. Ainda bem que minha amiga querida estava lá comigo!Não tive problema NENHUM com  a Fashion. Peguei meu vestido com bastante antecedência e ele estava do jeitinho que eu pedi.


Sapatos: Durval calçados

 

Comprei pela internet, arrisquei e valeu a pena. Lindo e super confortável. Fiquei a festa todinha com ele e meu pé agüentou. Risos. AMEEEI.

 

 Terço: Silvana Camelo

 

Aaaaai, apaixonei com meu terço.Vi a foto dele e amei de cara. Mandei um email pra Silvana e ela foi super educada, super solícita, me passou diversas informações. Claro que o que mais gostei, era o terço mais caro. Mas não tinha jeito, eu tinha amado!!!

Fechei e poucos dias depois meu terço já estava aqui comigo. LINDO, LINDO, LINDO!

 

Os noivos e o bolo.

Abaixo: eu, Carol Oliva, Jana, Rafaela Mesquita e Myriam Letícia


Amanhã tem mais fotos e check list!!!

Beijo grandão!

 

Fotos: Dante Borges e Jô Magalhães

 

Cerimonial Belo Horizonte

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo