Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Janaína e Edvaldo

08/03/2013

Conheci Janaína e sua mãe quase um ano antes do casamento. Recebi uma noiva sonhadora e ao mesmo tempo determinada, e uma mãe sensível e emocionada com o casamento da filha. Elas buscaram o Rose Quadros Cerimonial para cuidar da recepção, já que a igreja na qual ela se casaria (paróquia São Gonçalo, em Contagem) possui cerimonial próprio.

Conversamos bastante, o orçamento era curto e o sonho enorme, como Jana resolveu isso então? Ela e sua família colocaram a mão na massa e fizeram muitos itens do chá de panela (que mostrei aqui) e do casamento. Forminhas de doces, o boneco Santo Antônio, kit toilette, corações com o nome das solteiras para a barra do vestido, lágrimas de alegria, porta guardanapos e até mesmo os bem casados foram feitos por essa turma animada!

 

 

Foram noites e fins de semana dedicados ao trabalho coletivo para que o casamento tivesse todos os itens sonhados pela noiva. Casamentos colaborativos são o máximo não só pela economia de dinheiro, mas principalmente pelo tempo que os familiares passam juntos confeccionando as peças. Cada peça tem uma história, uma energia diferente, carregando consigo um pouquinho do amor daquela família. E o que é o casamento se não o compartilhamento do amor?

O pai da Jana também estava emocionadíssimo e não mediu esforços para realizar o sonho de sua filha. A medida que o evento se aproximava ele ia acrescentando mais bebidas, drinks, o cantinho mineiro (esse era um desejo dele e fez o maior sucesso entre os convidados!), tudo para que a festa fosse memorável.

 

Para completar a festa Jana e Ed, na cia de seus padrinhos, ensaiaram a coreografia do filme Dirty Dance (música Time of my life) e fizeram surpresa para todos os convidados! Eu arrepio todinha só de relembrar o momento! Fiquei tão empolgada que até filmei rs, mas o filme ficou muito escuro.

 

 

A coreografia foi tão contagiante que ao final todos os convidados já estavam na pista dançando animadíssimos. Essa foi a primeira vez que vi uma pista encher tão rapidamente, foi incrível! Os noivos curtiram a noite toda e, olha que fofura, faziam questão de agradecer ao cerimonial sempre que nos viam. Ah, gente, não tem jeito, meu trabalho é APAIXONANTE!!!

Jana, Ed e todos os familiares: obrigada por escolherem o Rose Quadros Cerimonial para o grande dia. Obrigada pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho, muito, muito obrigada!

Finalizo o post com o depoimento da noiva:

“Só tenho que agradecer a você e toda sua equipe pelo carinho e dedicação com que cuidaram do meu casamento. Foi realmente tudo muito perfeito. Toda a equipe foi extremamente atenciosa com a gente. Como disse meu marido lá na festa: nem estamos acostumados com toda essa atenção… Toda a equipe foi uma gracinha conosco do inicio ao fim… eram de um cuidado, disposição e carinho, que nos deixou extremamente tranquilos e à vontade.

Tive a certeza que fiz a melhor escolha para essa peça fundamental no grande dia, o cerimonial.

Espero que possamos nos encontrar mais vezes. E mais uma vez, obrigada por tudo….”

 

Cerimonial da recepção: Rose Quadros Cerimonial. Solicite orçamento clicando aqui.
Fotografia, vestido de noiva e dia da noiva: A linda noiva Contagem 3356-5921 – Local, buffet, decoração e mobiliário Augusttus Buffet - Bem casados, forminhas de doce, porta guardanapos, Santo Antônio: feitos pela noiva

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo