Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Jana e Sávio – Fornecedores parte II

24/02/2011

Continuemos com os relatos da noiva!!!


Convites: Ofício Convites


Mais um fornecedor que não tive dúvidas ao contratar. Depois de tantos relatos maravilhosos no cantinho das noivas de Minas, procurei o Wagner, da Ofício Convites. Trabalho lindo, preço bom.Recebi meus convites na data certa. Amei o meu convite, era mesmo bem o que eu queria. Clássico, com um toque de modernidade.


http://www.oficioconvites.com/

 

Buffet: Alexia Lopes

 

Este também foi fácil. Após muitos orçamentos, me lembrei do Buffet que fez meus 15 anos. Lembramos que esse Buffet também havia sido contratado pra festa de uma amiga do meu pai.
Procuramos o contato, fizemos a degustação e não tivemos nenhuma dúvida. Isso porque chorei um desconto, amamos a degustação e o mais importante: confiamos muito neles. Isso é importantíssimo em um Buffet. Nos meus 15 anos eles foram impecáveis, assim como em outras 2 festas recentes em que eles foram contratados por amigos do meu pai.

 

O Buffet é o Alexia Buffet. O cardápio foi escolhido com muito cuidado e o bolo estava incluído no Buffet. Todos elogiaram demais os salgados, os doces e o bolo. Ah e meu garçon exclusivo funcionou mesmo!!! Ele ficava como uma sombra atrás de mim… risos.

 

Segue o site:
http://www.buffetalexialopes.com/

 

 

Decoração: Arquitetura de Eventos

 

Decoração era uma novela. Eu recebi zilhões de orçamentos e achava tudo caro. Aí me toquei que não ia encontrar nada barato do jeito que eu queria. Até que encontrei a Luísa. Apaixonei de cara com a decoração dela.  Não achei muito barato não, mas amei tanto que resolvi fechar assim mesmo.
Minha decoração foi vermelha na recepção e branca na Igreja. Quando entrei no carro pra ir pra Igreja um dos primeiros comentários do Maurício (grupo ouro) foi que a recepção estava lindíssima. E estava mesmo!!!

 

 www.arquiteturadeeventos.com.br

 

Salão de festa: AEU

 

Meu pai sempre fez questão de ser na AEU, porque lá tem estacionamento pra todos os carros, tem preço bom e é bonito. Fechamos a data da Igreja só quando conseguimos a data da AEU. Somos sócios e o preço teve um descontinho por causa disso. Acho lá lindo e com um excelente custo-benefício.

 

 

Filmagem: Daniel MaiaFilmagem foi bem fácil. Eu não dava muito valor a este item antes de conhecer o Daniel Maia.Ele é incrível! Os vídeos são divertidos, criativos, modernos. Bem diferente da chatisse habitual de filmagem de casamento, risos. Amei, consegui um desconto pra fechar a vista e fechei na hora.Fechei com ele um pacote com 2 câmeras para cerimônia e recepção, câmera no carro, não click e depoimentos.O Daniel é super simpático e deixou como minha “sombra” o Maurício, que também é uma simpatia em pessoa, ótimo profissional. Estou doida pra ver o vídeo!!!Segue o contato:


www.danielmaiavideojornalismo.com.br/


Observação da blogueira: o Daniel também fez o meu vídeo de casamento. Só tenho elogios para ele e sua equipe. Antes do meu casamento nos encontramos em vários eventos e eles SEMPRE iam até nós para trocar algumas palavras. No dia das bodas eles foram essenciais, tentavam me acalmar e ao mesmo tempo eram super discretos. E quando recebi meu vídeo… Ah!!! Muitas lágrimas! Em breve postarei para vocês!

 

 É isso meninas, amanhã tem mais relatos da noiva Janaína Barbosa!!!
Beijo grandão!!!

 

Cerimonial Belo Horizonte

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo